TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Ichu: ASCOOB Sisal realizará mais uma semana de Microfinanças

Para cumprir uma das suas metas em sua atuação, a ASCOOB-Sisal, realiza em seus PAC’S a semana de Micro Finança. Para realizar com sucesso a Cooperativa de Crédito conta com seus parceiros no município de Ichu as associações comunitárias. 

A reunião para a mobilização do público alvo aconteceu no dia, 15, com a participação nas entidades. A ASCOOB participou da reunião mensal do SINTRAFI pela manhã e faz sua primeira mobilização junto aos agricultores e diretoria e a tarde com a maioria das associações, onde os funcionários Carlos (Agente de Micro-Crédito) apresentou a ficha de inscrição para as oficinas/cursos que serão realizados durante a semana: dia 22 (confeitaria de bolo) no Barracão, dia 23 ( dia de campo) no Canavial, dia 29 (empreendedor individual) salão da APAEB.

Bolsas de estudo pelo Educa Mais Brasil estão disponíveis em Ichu

Foto: Divulgação
O Educa Mais Brasil, maior programa de inclusão educacional do país, está com inscrições abertas para 2016.2 e disponibiliza mais de 200 mil bolsas de estudo de até 70% em diversos níveis de escolaridade.
 
No estado da Bahia estão sendo oferecidas mais de 47 mil bolsas para o segundo semestre. Em Ichu há vagas para Pós-Graduação, Cursos de Idiomas, Preparatório para Concursos, Cursos Profissionalizantes e Pré-Vestibular/Enem.