TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Coité: Começa domingo (23/10) o XIII Campeonato do Areal em Tanque da Lage

A edição de nº 13 do Campeonato do Areal em Tanque da Lage município de Conceição do Coité terá início neste domingo, 23/10. O certame terá a participação de 10 equipes dividida em 3 grupos, A e B com três equipes os quais se enfrentam (grupo x grupo) e C com quatro equipes jogando entre si no próprio grupo.

Morre bebê de 10 meses envolvida no acidente da BA 120

A criança estava intubada e pronta para transferência, mas não resistiu aos graves ferimentos, principalmente no crânio
A criança do sexo feminino de apenas 10 meses que viajava com os pais em um 
Fiat Grand Siena que colidiu com uma caminhonete no fim da tarde desta quinta-feira, 20, na Rodovia BA 120, trecho Coité – Riachão do Jacuípe, não resistiu aos ferimentos, principalmente no crânio, foi a óbito por volta das 19h na Clinica Médica da Criança – CLIMECC. Ela foi arremessada para fora do veículo no momento da batida.

Veja as propostas de ACM Neto e Jerônimo Rodrigues sobre saúde

Planos de governos dos candidatos detalham o que pretendem fazer para ampliar e melhorar o acesso à saúde. g1 reuniu declarações dos candidatos em entrevistas.
A disputa para o governo da Bahia entre 
Jerônimo Rodrigues (PT) e ACM Neto (União Brasil) segue acirrada no segundo turno, com movimentações políticas, partidos em busca de apoios e candidatos em campanha eleitoral.

Colisão frontal entre dois carros deixa quatro feridos na BA 120; entre as vítimas uma criança de colo

A equipe de socorristas voluntários do Águia Resgate de Conceição do Coité foi solicitado no fim da tarde desta quinta-feira, 20, para prestar socorro às vitimas de um acidente envolvendo dois carros que colidiram de frente quando trafegavam pela rodovia BA 120, trecho Coité – Riachão do Jacuípe, próximo aos armazéns como é conhecido, cerca de 4 km de distância da sede.

Delegacia Territorial de Ichu será inaugurada nesta sexta-feira (21)

O investimento da unidade localizada na Avenida Adalberto Ferreira Santiago ao lado do Clube 30 de Julho teve um investimento na ordem de R$ 1.169.960,42
Construída pelo Governo do Estado em uma área cedida pela Prefeitura Municipal, a nova Delegacia Territorial de Ichu será inaugurada nesta sexta-feira, 21, às 14 h. O investimento da unidade localizada na Avenida Adalberto Ferreira Santiago ao lado do Clube 30 de Julho teve um investimento na ordem de R$ 1.169.960,42, e foi construída pela empresa CAABA Engenharia EIRELI.

Amélia Rodrigues: Homens invadem fazenda, abatem 11 bovinos e levam carne roubada

Onze bovinos foram mortos e tiveram a carne roubada após uma invasão em uma fazenda de Amélia Rodrigues, no Portal do Sertão. Segundo a TV Subaé, até o início da tarde desta quinta-feira (20) não havia informações sobre o paradeiro dos acusados. À delegacia, o dono da propriedade declarou que encontrou apenas cabeças e vísceras dos animais. O crime ocorreu na última terça-feira (19).

Estudantes de Araci criam bioplástico com sisal e chegam na final de competição global

Com proposta de desenvolver luvas a partir da produção de bioplástico vindo da Agave sisal, oito jovens de um colégio estadual do município de Araci, estão entre os dez finalistas da 9ª edição brasileira do Solve For Tomorrow, programa global de cidadania corporativa da Samsung. O projeto tem como proposta estimular alunos e professores da rede pública de ensino a desenvolverem soluções para problemas locais por meio da abordagem sustentáveis, utilizando a ciência, tecnologia, engenharia e a matemática como fundamentos. O Norte e Nordeste são as regiões com mais projetos finalistas nesta edição.

Contas da Câmara de Vereadores de Ichu exercício 2021 são aprovadas pelo TCM

As contas da Câmara de Vereadores de Ichu de responsabilidade do presidente Eugênio Carneiro de Queiroz Filho, relativas ao exercício de 2021, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios – TCM, em sessão realizada nesta quarta-feira, 19/10. Apesar de terem sido aprovada com ressalvas, a corte de contas não imputou multa ao gestor do legislativo ichuense, diante das poucas relevâncias das ressalvas.

Ichu: Definida escala de arbitragem da quinta rodada da XXV Copa Rural Ichuense

Foi divulgado na manhã desta quinta-feira (20/10) pelo Diretor de Árbitro (interino) da COEDI, José Reginaldo (Regi), os árbitros que irão atuar na quinta rodada da XXV Copa Rural Ichuense que acontece neste final de semana, confira.

Licitação para eixo Leste/Norte do anel de contorno de Feira é autorizada pelo DNIT

A licitação para a contratação de estudos e projetos básico e executivo de engenharia para o eixo Leste/Norte do anel de contorno de Feira de Santana foi autorizada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT).