TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de setembro de 2023

16º BPM realiza apreensão de drogas e prende homem acusado de quebrar o braço da mãe, a martelada

A primeira ocorrência foi no município de Serrinha na segunda-feira (04), a outra foi em Biritinga nesta terça-feira (05/09)
O Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar da Bahia - 16ºBPM/BA, registrou duas ocorrências em sua área de atuação, sendo uma apreensão de drogas e outra relacionada a Maria da Penha. A primeira ocorrência foi no município de Serrinha na segunda-feira (04), a outra foi em Biritinga nesta terça-feira (05/09), confira.

Polícia Militar apresenta balanço das operações realizadas no Calabar e Alto das Pombas em Salvador

Na coletiva de imprensa, a SSP também anunciou a apreensão de 44 fuzis e quatro mil armas de fogo somente este ano na Bahia
Em coletiva de imprensa convocada nesta terça-feira (5), o secretário da Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, e o comandante-geral da Polícia Militar, Paulo Coutinho, apresentaram os resultados da operação policial realizada na segunda (4), na região do Calabar e Alto das Pombas, em Salvador. Diversas ações foram realizadas ao longo do dia, culminando na prisão de oito suspeitos, na libertação de 17 reféns, e na apreensão de armas, sendo seis fuzis e oito pistolas, além de três granadas, drogas e munições.

Micro-ônibus perde freio e atinge ponto comercial em Riachão do Jacuípe

Apesar do estrago ninguém ficou ferido, mas o ‘buzu’ danificou bastante a parte da lataria e para-brisa dianteiro
Moradores das proximidades da Secretaria Municipal de Riachão do Jacuípe tomaram grande susto na manhã desta terça-feira, 05, após um micro-ônibus atingir um ponto comercial, segundo informações o veículo teria faltado freio e o condutor não conseguiu evitar a colisão.

Grave acidente na BR-324 deixa 3 pessoas feridas

O acidente aconteceu próximo à cidade de Tanquinho
A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses (BVAJ) tida como o ‘SAMU’ e ‘Bombeiros’ de Riachão do Jacuípe e cidades vizinhas foi acionada por volta das 19h30 de segunda-feira, 04/09, para mais uma ocorrência na BR-324, próximo a cidade de Tanquinho envolvendo dois carros, um VW Saveiro pertencente a uma empresa de Riachão do Jacuípe do ramo de material hospitalar/farmácia e um Fiat Uno com placa de Camaçari também com marca de uma empresa, porém não foi possível identificar.