TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de janeiro de 2017

Corinthians de Gleydson estreia com Vitória no Campeonato de Bujão edição 2017

Teve início na tarde deste sábado (14) o Campeonato de futebol de campo organizado por Bujão na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité. 
Entraram em campo nesta tarde Chapecoense da comunidade de Barro Preto e Corínthians de Ichu, sendo que a equipe corintiana foi superior e conseguiu os primeiros 3 pontos no certame ao vencer de virada.

Ichu: Diretorias do SINTRAPI que atuaram nos mandatos referentes aos biênios 2013 – 2016 fazem um balanço das ações desenvolvidas

Na última segunda–feira, 09 de janeiro de 2017, aconteceram a eleição e a posse da nova Diretoria Geral do SINTRAPI, responsável por conduzir os trabalhos da entidade durante os próximos três anos – 2017 a 2020.
Foto: Arquivo AL Notícias
Vale destacar que, devido à alteração do estatuto social do sindicato, a diretoria, de agora por diante, será presidencialista (antes era coordenação). Ademais, a duração mandato fora ampliada, passando de dois, para três anos.

Ichu: Secretaria de Assistência Social realizará atualização no Cadastro do SCFV. Confira o Cronograma

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Ichu estará realizando de 17 a 25 de Janeiro a atualização de Cadastro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).  
Para facilitar foi elaborado um cronograma por comunidades.

Ichu: Prefeitura Distribui água em Carro-Pipa a moradores do Bairro Cortiço

A população ichuense vem sofrendo a mais de 30 dias com a falta de fornecimento de água por parte da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) contudo, os moradores do Bairro Cortiço vem sendo atendidos com ação emergencial da prefeitura municipal. Lembrando que, por ser geograficamente localizado na parte mais alta da cidade os moradores deste bairro são os mais prejudicados. 
A ação conta com a distribuição de água em carro-pipa para o bairro iniciado na manhã deste sábado dia 14 de janeiro. A iniciativa teve o intermédio da vereadora Celidalva Soares que espera com isso aliviar um pouco o sofrimento da população.

Motociclista que trabalhava em Jacobina, morre em acidente próximo a São Domingos

Nesta sexta-feira, 13 de janeiro de 2017, Carlos Cavalcante, trabalhador da Yamana Gold em Jacobina, acabou falecendo em um acidente de moto na BA 416 trecho que liga o Povoado de Santo Antônio, no Município de São Domingos, a BR 324, também conhecido por Cabaças. 
Não se sabe como foi o acidente, a Policia Militar informou que a vítima foi encontrada caída fora da pista, assim como a moto Suzuky GSXR-1.300 cc, placa NTW-3289 licença de Jacobina, por volta de 20h30, chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de São Domingos, já sem vida.