TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Ichu: Participe do Bingo em benefício a Big da Fazenda Progresso

Ichu: Parque Sérgio Careiro se prepara para a 10ª Festa do Cavalo que acontece neste final de semana


2015-01-15 09.21.01 
O Parque Sérgio Carneiro em Ichu vem se preparando para a 10ª Festa do Cavalo que acontece neste final de semana.

LIGA e presidente de equipes se reunem na próxima segunda-feira para definição da Copa Rural de 2015

Às 09:00hs da próxima segunda-feira dia 19 de janeiro de 2015 a Liga e Diretoria de Esporte se reúnem com presidentes de equipes para tratar sobre a Copa Rural de 2015. A reunião será na sede da LIGA que fica na Rua Tibúrcio Ferreira da Silva nas dependências do Estádio Renatão.

Todos os clubes registrados na Liga Ichuense de Desportos estão convidados para juntos definirem todos os detalhes, como forma de disputa, premiação e se a competição continuará fechada ou aberta para alguns atletas de fora.

Ichu: Nove equipes confirmaram participação no 2º Campeonato Rural do Rancho Sossego


DSC03280As equipes Pau Dárco, Morro Redondo, Juventude do Barro Preto, Misto (BV – Barra e Varjota), Retirinho, Barcelona (Calumbi), Vitória (Queimada do Meio), Casa Nova e Renovação (N. Esperança) confirmaram participação no 2º Campeonato Society Rural do Rancho Sossego em Ichu.

Na noite de ontem, 14, houve uma reunião com os dirigentes das equipes e na oportunidade ficou definido que a competição será aberta para três atletas oriundos de outros municípios, ou seja, os chamados jogadores de fora.