CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de janeiro de 2016

Ichu: Homem sofre acidente de moto na BA 233 em Queimada do Meio

Um homem identificado por Sérgio de Nova Esperança, “Cabeção”,  sofreu um acidente de moto na tarde deste domingo, 24, na BA 233 estrada que liga Ichu a Serrinha, mais precisamente na comunidade de Queimada do Meio.
IMG_20160124_150932432_HDR
Sérgio saiu da sede com destino a Nova Esperança quando perdeu o controle da moto Strada de Placa JMS 4898 licença de Serrinha.

Vitória realiza jogo-treino e Mancini esboça equipe que atuará em amistoso

Foto: Francisco Galvão/EC Vitória
No último sábado (23), a equipe do Vitória realizou um jogo-treino no Barradão, onde o treinador Vagner Mancini indicou a provável escalação para o jogo contra o Tianjin Quanjian, em amistoso que será realizado na próxima terça-feira (26) na Arena Fonte Nova.

Na atividade, a equipe considerada titular venceu os reservas por 2 a 1 e devem ser a escalação principal para o amistoso. “O treino foi bom e atingiu o objetivo. Nós sabíamos que os jogadores ainda estariam com as pernas pesadas, mas eles estão de parabéns. O rendimento foi muito bom”, afirmou o comandante rubro-negro.

Embasa realiza conserto de adutora e água tratada volta as torneiras de oito municpios

A adutora foi levada na última sexta-feira pela forte correnteza.
A tubulação foi levada pela força das águas na
noite da última sexta-feira.
Técnicos da Embasa concluíram, na noite de sábado (23) o conserto da adutora de água bruta que rompeu, na região do sisal, no trecho próximo à localidade de Vila Aparecida.

Após os trabalhos dos prepostos da Embasa, que começaram desde as 6h e se estenderam até às 20h30, foi iniciada a retomada gradativa do abastecimento de água em Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Ichu, Candeal, Nova Fátima, São Domingos, Valente e Gavião.

Dono da Catuense sofre acidente de trânsito e fica em estado grave

Pena é um dos fundadores do clube, do qual também foi presidente. Além disso, foi prefeito de Catu e o estádio da cidade é batizado em sua homenagem.
Antônio Pena revelou craques como
Bôbô, Vandick e Luiz Henrique
O dono da Catuense Futebol Clube time da primeira divisão do Campeonato Baiano, Antônio Pena, 86 anos, sofreu um grave acidente de carro na noite de sexta-feira (22), perto de São Sebastião do Passé, e está internado em estado grave no Hospital São Rafael, em Salvador.

Em nota divulgada nas redes sociais, o clube informa o acidente e diz que Pena está na UTI da unidade médica. “Pedimos orações de todos”, diz o texto.

Segundo relato, o ônibus do time juvenil da Catuense teve problemas ao retornar de uma partida em Salvador. Antônio Pena foi ajudar na situação, de carro, e ao fazer uma manobra acabou sendo atingido por uma carreta, na estrada que liga Catu a São Sebastião do Passé.

Não faltaram emoções na 7ª rodada do Campeonato Society do Rancho em Ichu

Dois jogos de fortes emoções aconteceram neste domingo (24) pelo Campeonato Society do Rancho Sossego na cidade de Ichu. Juazeirinho veio reforçado com Magno, Vanzinho e Helder e acabou vencendo a terceira partida chegando a 9 pontos e assumindo a liderança do grupo no certame, a vítima foi Mato Grosso que mesmo contando com o reforço do alagoinhense Checa não conseguiu segurar o líder do campeonato, o placar foi 2 a 1 de virada; já o Vitória da Queimada do Meio também veio reforçado para o jogo de hoje com Ninho Malhador e Pithaco e vitimou Tanque Grande de Dida Negrão pelo placar de 5 a 3.

Localizado o corpo do homem que morreu afogado na Represa do Campo Alegre em Riachão do Jacuípe

Foi localizado neste domingo, 24, o corpo do senhor conhecido por Bertinho da Vargem, 54 anos,  morador da Fazenda Vargem que fica na região da serra do povoado de Casa Nova,  em Candeal.
Represa Campo Alegre1
Foto: WhatsApp
Conforme informações, Bertinho estava participando de um churrasco com amigos às margens de uma represa localizada no povoado de Campo Alegre em Riachão do Jacuípe, quando decidiu tomar banho, tendo o mesmo atravessado e ao retornar acabou se afogando.

Homem de 54 anos se afoga na represa de Campo Alegre em Riachão. Corpo ainda não foi localizado.

No início da tarde de sábado, 23, morreu afogado o senhor conhecido por Bertinho da Vargem, 54 anos, morador da Fazenda Vargem que fica na região da serra do povoado de Casa Nova,  em Candeal.
Represa Campo Alegre1
Foto: WhatsApp
Conforme informações, Bertinho estava participando de um churrasco com amigos às margens de uma represa localizada no povoado de Campo Alegre em Riachão do Jacuípe, quando decidiu tomar banho, tendo o mesmo atravessado e ao retornar acabou se afogando.