TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Bolsonaro fala em virar votos e diz que eleitores de Lula nem sabem por que votam nele

O presidente Jair Bolsonaro (PL) defendeu nesta sexta-feira (14) que seus eleitores convençam aqueles que votaram no ex-presidente Lula (PT) no primeiro turno a mudar de opção.

ACM Neto cumpre agenda em Serrinha, Araci e Coité neste fim de semana

As atividades começam neste sábado com caminhada em Serrinha por volta do meio dia
O candidato do União Brasil ao Governo do Estado, ACM Neto, está de volta ao território do sisal em campanha do segundo turno, com agenda em três cidades a começar por Serrinha onde sairá em caminhada pelas ruas da cidade a partir do meio dia deste sábado, 15. Em seguida vai a Santo Estevão,
município da microrregião de Feira de Santana (Território Portal do Sertão) também participar de caminhada a partir das 15h30.

Caminhão carregado com caju capota na BR 324 e condutor tem ferimentos leves

O veículo seguia no sentido Nova Fátima - Riachão do Jacuípe quando capotou na localidade conhecida como Km 85 
Um caminhão de dados não anotados com carga de mangas capotou na manhã desta sexta-feira, 14, na Rodovia BR 324, trecho Nova Fátima – Riachão do Jacuípe, mais precisamente na localidade conhecida como Km 85, cerca de 5 km da sede de Nova Fátima município do território do sisal.

14/10/22 - Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha-Ba, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios, sendo 12 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram ao todo cinco registros ocorridos na quarta (12) e quinta-feira (13/10), em Serrinha, Conceição do Coité e Biritinga, confira...

PF prende suspeitos de desvio de verbas do orçamento secreto no Maranhão

Uma operação deflagrada pela Polícia Federal prendeu, nesta sexta-feira (14), duas pessoas acusadas de envolvimento no suposto esquema de desvio de verbas do orçamento secreto. Equipes cumprem mandados no Piauí e no Maranhão.

Ichu: Definida a empresa que fornecerá dois veículos 0km adquiridos pela Prefeitura Municipal para servir a Secretaria de Desenvolvimento Social

O Prefeito Municipal de Ichu, José Gonzaga, homologou o Pregão Presencial nº 023/2022, Processo Administrativo nº 011/2022 tendo como objeto de licitação a aquisição de 02 (dois) veículos 0km, sendo um tipo van 10 passageiros, e um tipo Pick-Up para atender as demandas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Idoso é acusado de estupro de vulnerável dentro de transporte coletivo em Feira de Santana

O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (13), no ônibus que faz linha Conder/Terminal Central.
Um idoso de 69 anos está sendo acusado de praticar estupro de vulnerável contra uma menina de 10 anos, no ônibus do transporte coletivo urbano de Feira de Santana.

Moraes toma atitude sobre investigação da PF à institutos de pesquisa; confira

Moraes disse que a investigação era "baseada unicamente em presunções relacionadas a desconformidade com o resultado das urnas", justificou Moraes
Tribunal Superior Eleitoral determinou a suspensão do inquérito sobre os institutos de pesquisa de opinião, aberto junto a Polícia Federal. A decisão, do ministro Alexandre de Moraes, suspende qualquer iniciativa que possa ser tomada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica: “compete à Justiça Eleitoral a fiscalização das entidades de pesquisa”, justificou Moraes.

PF abre inquérito para investigar institutos de pesquisas a pedido de ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal instaurou nesta quinta-feira (13) um inquérito para investigar os institutos de pesquisas eleitorais.
A investigação foi solicitada por Anderson Torres, ministro da Justiça do governo Jair Bolsonaro (PL), após o primeiro turno das eleições.