TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de março de 2023

Sprinter de Coité tomada de assalto em Araci é recuperada

Veículo foi abandonado em uma estrada vicinal no mesmo município
O proprietário da Sprinter com placa de Conceição do Coité que havia sido 
tomada de assalto na tarde da última sexta-feira, 17, na estrada que liga a sede de Araci ao Povoado Quererá, está respirando aliviado, já que o veículo foi encontrado abandonado na manhã deste sábado, 18, em uma estrada vicinal do mesmo município.

Ichu: Barcelona de Ildes conquista título do II Campeonato de Veteranos da Arena Mongys

A final foi diante do Cruzeiro de Zé de Beija e terminou com o placar de 2 a 1 para o Barça.
Chegou ao fim neste sábado, 18/03, a segunda edição do Campeonato de Máster da Arena Momgys na comunidade de Consolo em Ichu, tendo o Barcelona de Ildes como campeão ao vencer Cruzeiro de Zé de Beija por 2 a 1.

Bahia goleia o Itabuna na Fonte Nova e se classifica à final do Campeonato Baiano

O jogo de ida foi vencido pelo Dragão do Sul, por 1 a 0. 
O Bahia está de volta à final do Campeonato Baiano. Após dois anos sem participar, o Esquadrão garantiu sua vaga à decisão do estadual de 2023 neste sábado (18) ao golear o Itabuna por 4 a 1 na Arena Fonte Nova. O jogo de ida foi vencido pelo Dragão do Sul, por 1 a 0.

Polícia registra latrocínio e duplo homicídio de sexta para sábado em Feira de Santana

O delegado Fabrício Linard realizou o levantamento cadavérico das vítimas.
A Polícia Civil de Feira de Santana registrou um latrocínio e um duplo homicídio entre a noite de sexta-feira (17) e a madrugada deste sábado (18), em Feira de Santana

Van de Conceição do Coité que levava passageiro é tomada de assalto em Araci

O proprietário pede que quem tiver alguma informação sobre o veículo favor informar a polícia pelo 190, ou falar com o proprietário pelo WhatsApp (75) 99217-1068
Um veículo de transporte alternativo Sprinter de cor branca de placa MSL-4993,  licença de Conceição do Coité foi tomada de assalto na tarde desta sexta-feira, 17/03, na cidade de Araci. Os passageiros que estavam a bordo do veículo foram saqueados, O roubo foi praticado  por elementos armados.

Após reunião entre Diretoria de Esportes, COEDI e Dirigentes de Equipes, foram definidas as datas das próximas fases do Super Futsal Ichuense

Na noite desta sexta-feira, 17 de março , foi realizada a reunião entre a Diretoria de Esportes, COEDI e Dirigentes de equipes classificadas para a próxima fase do Super Futsal Ichuense Categoria Principal (Masculina) com o objetivo de definirem as datas dos próximos jogos, bem como da semifinal, já que a competição foi paralisada diante da descoberta que a equipe do Aleluia havia escalado jogador irregular que atuou com três cartões (saiba mais), ficando definido entre as partes envolvidas que os jogos das quartas de finais serão dias 20 e 21 de março, a semifinal dia 24, e a final com data ser decidida posteriormente.