TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Bahia registra 150 novos casos de Covid-19 e mais 6 óbitos pela doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB de hoje, 27/09
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 150 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,01%) e 257 recuperados (+0,02%). O boletim epidemiológico desta segunda-feira (27) também registra 6 óbitos. Dos 1.232.135 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.202.683 já são considerados recuperados, 2.610 encontram-se ativos e 26.842 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido a instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Dois acidentes com vítimas fatais são registrados em um curto espaço de tempo na BA-120, em Santaluz

Dois acidentes com vítimas fatais foram registrados na tarde desta segunda-feira, 27 de setembro, na rodovia BA-120, em Santaluz, região sisaleira da Bahia, em um curto espaço de tempo.

Comando do 16° BPM recepciona novos Cabos

Na manhã desta segunda-feira (27), foram recepcionados os novos cabos pertencentes ao 16° Batalhão de Polícia Militar, que concluíram com êxito o curso de formação de cabos, realizado em formato híbrido, no 1° BEIC.

Hamilton Rios um prefeito que ficou na história de Coité

O dia 29 de setembro é uma data especial para a comunidade de Conceição do Coité. Marca o falecimento do ex-prefeito Hamilton Rios de Araújo “Mitinho” que permanece lembrada pela sua trajetória política no município. Ao longo desses 88 anos de emancipação política de Coité, até o momento não existiu outro político que amasse a classe pobre o quanto o saudoso ex-prefeito amou sua gente, o que é reconhecido por centenas de pessoas até hoje.

Ao som do berimbau corpo de Mestre Kako é sepultado em Serrinha.

Mestre de capoeira morreu aos 56 anos, vítima de infarto quando participava de um evento em Itabuna. 
Foi sepultado na tarde deste domingo, 26, no cemitério Jardim das Acáçias, em  Serrinha o corpo do mestre de capoeira Carlos Marques dos Santos, popularmente conhecido como Mestre Kako. Ele morreu no inicio da noite do último sábado, 25, após sofrer um infarto quando participava de um evento de capoeira na cidade de Itabuna no Sul da Bahia (ver aqui). 

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 27 de setembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, 27 de setembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha, Santaluz e Conceição do Coité. Confira.