TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de dezembro de 2017

Com três gols de André Nilton Real de Barra vence mais uma de goleada no campeonato de Varjota.

Equipe que aplicou mais uma goleada no certame
Foi realizada na tarde deste Sábado dia 16 de Dezembro de 2017 mais uma rodada da segunda edição do campeonato dos amigos de Varjota.

Homem sofre tentativa de homicídio em Conceição do Coité

Odemario dos Santos Santana, 26 anos, residente no bairro da Mansão em Conceição do Coité sofreu tentativa de homicídio a golpe de faca e paulada praticado por um idoso de nome João Bispo dos Santos, 70 anos. O fato aconteceu por volta das 19:20hs desta sexta-feira, 16, neste mesmo bairro.
Segundo informações apuradas pela PM, a vitima vinha praticando roubo contra o idoso que resolveu fazer justiça com as próprias mãos, deferindo golpes de faca na região da cabeça e pauladas na perna direita. A equipe Voluntária da Brigada Anjos da Vida socorreu a vítima para o hospital português onde ficou aos cuidados da equipe médica.

Polícia registra duplo homicídio em Anguera

Na manhã deste sábado (16) dois jovens foram assassinados com vários tiros na rua B, loteamento Viera, centro de Anguera.
As vítimas foram identificadas como Jaislon Brito Araújo, 23 anos, que morava na localidade do Cipó, e Wilton Pereira Nascimento, 27, que residia na rua do Cruzeiro, mesmo município onde ocorreu o duplo homicídio.

Chuva aumenta nível de reservatórios em Mairi

A chuva que caiu em Mairi nos últimos dias elevou o nível de água das aguadas que abastecem a região. A chuva foi suficiente para tirar aguadas de Aroeira e Barretos, por exemplo, do nível crítico e estabilizar os reservatórios.
Em julho, a Prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, começou a limpeza e recuperação de aguadas em todo o município. A ação teve o objetivo de preparar os reservatórios para armazenar o máximo de volume de água possível, deixando a população abastecida por mais tempo, principalmente para suportar períodos de secas.

Serrinha: Polícia prende suspeito de matar homem durante briga na Sorocaba

A Polícia Civil cumpriu neste sábado (16) o mandado de prisão preventiva expedido contra Edcarlos Lima dos Santos, de 23 anos, vulgo “Gaúcho”, acusado pelo crime de homicídio, em Serrinha.
Ele é acusado de matar com quatro tiros Erick Pereira Santos, de 18 anos, durante uma briga em um bar localizado no povoado da Sorocaba.

Homem é preso por receptação após ser flagrado com veículo adulterado em Tucano

Josuel dos Santos Teodoro, idade não revelada, foi preso pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) na madrugada deste sábado, 15, nas proximidades do distrito de Caldas do Jorro, em Tucano, acusado de receptação de veículo. 
Com o indivíduo os policiais apreenderam um Volkswagen Fox, de cor branca, com placa adulterada e registro de furto/roubo.

PMs adotam cartas de Natal e realizam sonhos em Alagoinhas

Papai e mamãe noéis dentro de uma viatura policial? Na cidade baiana de Alagoinhas, pelo terceiro ano consecutivo, isso aconteceu. A tropa do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou o sonho do presente de Natal de crianças e adolescentes carentes da cidade, atendidos pela Pastoral do Menor.
Na tarde de sexta-feira (15), os policiais fizeram a entrega dos brinquedos solicitados nas 120 cartas recolhidas pelos integrantes do batalhão na sede da Pastoral do Menor, que atende crianças órfãs e necessitadas.

Pneu estoura e mata borracheiro em Senhor do Bonfim

Por volta das 10h30min deste sábado (16), o que era apenas para ser mais um dia de trabalho rotineiro acabou em fatalidade, quando o borracheiro ANTÔNIO SIMÃO DOS SANTOS, 64 anos, residente a Travessa do Contorno, Baixinha – Itamaraty em Bonfim morreu após a explosão de um pneu.

Cristiano Ronaldo decide, Real Madrid vence o Grêmio e conquista o Mundial

O Grêmio pouco fez neste sábado (16) na aguardada decisão do Mundial de Clubes de 2017. Diante do poderoso Real Madrid, a equipe brasileira foi dominada do início ao fim, praticamente não ameaçou o adversário e perdeu por 1 a 0, no Estádio Zayed Sports City, em Abu Dabi. Campeão também em 2016 ao derrotar o Kashima Antlers, o time madrilenho obteve o segundo título consecutivo da competição.
Eleito neste ano o melhor jogador do mundo pela quinta vez, Cristiano Ronaldo também comprovou neste sábado que é um dos maiores da história. De falta, ele fez o gol do triunfo e se consolidou como o maior artilheiro da competição desde que a Fifa passou a organizá-la - tem sete, contra cinco de César Delgado, Lionel Messi e Luis Suárez.

Ichu: Segunda-feira acontece a Assembleia Geral Ordinária do SINTRAPI

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu - SINTRAPI realizará na segunda-feira, 18 de Dezembro, a Assembleia Geral Ordinária, às 08:30h, em primeira convocação, com cinquenta por cento mais um dos membros da categoria ou às 09:00h, em segunda e última convocação com qualquer número, com a seguinte ordem do dia:

Mulher natural de Santaluz e companheiro são encontrados mortos a tiros em Salvador

Uma mulher identificada como Clarice Ribeiro, natural do distrito de Pereira, pertencente ao município de Santaluz, região sisaleira da Bahia, e o companheiro dela, Ivan Viana, foram encontrados mortos a tiros na localidade do Bate Facho, região próxima ao bairro do Imbuí, em Salvador, no início da manhã de sexta-feira (15). 
Mulher natural de Santaluz e companheiro foram mortos a tiros em Salvador | Foto: Redes Sociais
De acordo com informações do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), o crime aconteceu perto do acesso ao Parque Metropolitano de Pituaçu, após diversos disparos de arma de fogo terem sido ouvidos no local.

Candeal: Prefeito Constitui Comissão de Sindicância, para apuração da causa da morte de menor ocorrida com veículo locado do transporte escolar

Foto: André Luiz / AL Notícias
O acidente envolveu um veículo de transporte escolar locado pela Prefeitura Municipal de Candeal e por esse motivo, o Prefeito Everton Cerqueira baixou a Portaria 349 constituindo uma Comissão de Sindicância, para apuração da causa da morte.

Jovem é assassinado a tiros na zona rural de Serrinha

Foi assassinado a tiros por volta das 20:45hs de ontem dia 15, Cleiton Santana Santos de 23 anos. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no povoado de Selão na zona rural de Serrinha.
Ainda conforme a PM, a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo quando se deslocava para um paredão na carona de uma motocicleta conduzida por Mateus Felipe Santos da Silva. Os atiradores também estavam numa motocicleta de dados não anotados. A dupla evadiu-se do local em sentido ignorado, enquanto que a vítima morreu no local.

Polícia registra três homicídios de sexta para sábado em Feira de Santana

Os corpos das vítimas estão do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para serem necropsiados.
Três pessoas foram vítimas de homicídios em menos de 24 horas em Feira de Santana. Por volta das 23h30, foi assassinado Felipe de Jesus dos Santos, 21 anos, que morava na Rua Nossa Senhora dos Humildes, no distrito de Humildes.

Policia prende suspeitos de assassinar subtenente da Marinha na BR 116 Norte

O subtenente seguia do Rio de Janeiro para o Ceará e foi morto no trecho conhecido por "Faixa de Gaza" 
Material encontrado com os suspeitos
Uma ação conjunta envolvendo a Cipe Caatinga, 20º Batalhão de Polícia Militar, 4ª Cia de Polícia Militar, prendeu os assaltantes latrocidas que por volta das 20h, de quarta-feira(13), mataram o subtenente da Marinha do Brasil, em tentativa de assalto na BR 116/Norte quando este, em companhia da esposa e filhos se dirigia para o Estado do Ceará. O fato aconteceu entre o contorno rodoviário de Macururé e o povoado de Caraíbas, Município de Chorrochó.

Militares do 16º BPM são homenageados na Câmara Municipal de Serrinha

A moção de aplausos foi proposta pelos vereadores Jean e Santiago, ambos do Solidariedade e teve o apoio dos integrantes da Casa Legislativa de Serrinha. 
Na noite desta sexta-feira (15), o tenente coronel Gilson Paixão Silva Santos, comandante do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar com sede em Serrinha, juntamente com o capitão Araújo, comandante da 2ª Companhia e coordenador dos Projetos Sociais, a subtenente Elisângela Batista Barros e a soldado Aline Maria da Conceição de Jesus, recebeu da Câmara Municipal de Serrinha, moção de aplausos, em reconhecimento às ações do 16° BPM na região do Sisal e pelo efetivo trabalho desenvolvido pelas policiais nos Projetos Juventude Cidadã e Um Caminhar para a Cidadania.

Motociclista morre na hora ao colidir com animal na BR 407

O motociclista identificado por Mateus Farias, idade não revelada, morreu no inicio da noite desta sexta-feira, 15, ao colidir sua moto Honda Bros 160 cilindradas, de cor preta, placa PJF 0035 – Pindobaçu, com um cavalo que estava no meio da pista na Rodovia BR 407. O animal também morreu na hora.