TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mais uma grande contratação do Esporte Clube Bahia:

Após apresentar Ricardinho e não conseguir fechar com Marcos Assunção, a tarde de sexta-feira ganhou mais uma novidade no Fazendão: Carlos Alberto.

Pelo Twitter, o presidente Marcelo Guimarães Filho anunciou: “Não trouxe Marcos Assunção, mas Carlos Alberto chega amanha! Não vou medir esforços esse ano! Bora Baea!”.

O novo atleta do Bahia, até o final de 2011, será apresentado ao torcedor momentos antes da partida contra o Flamengo, domingo, no estádio de Pituaçu.

Carlos Alberto Gomes de Jesus tem 26 anos e é natural do Rio de Janeiro/RJ. O meia começou a carreira das divisões de base do Fluminense, quando subiu para o time profissional em 2002. No primeiro ano na equipe de cima, o atleta se sagrou campeão carioca.

Em 2004, Carlos Alberto se transferiu para o Porto e teve uma excelente passagem no clube português. Em apenas uma temporada, o meia conquistou o Campeonato Português e a Liga dos Campeões da Europa. Inclusive se tornou, até hoje, o jogador mais jovem a marcar um gol em finais da Liga. No time português, o jogador ainda conquistou o Mundial de Clubes.

No ano seguinte, o atleta voltou ao Brasil, para jogar no Corinthians e se sagrou campeão brasileiro. Ficou no time paulista até o final de 2006. Em 2007, voltou ao Fluminense para conquistar a Copa do Brasil.

Após isso, o jogador foi para Werder Bremen da Alemanha, mas não teve muitas oportunidades e foi emprestado para o São Paulo. Carlos Alberto ainda passou pelo Botafogo, antes de chegar ao Vasco e ser um dos destaques na conquista do título brasileiro da Série B, em 2009. O atleta ficou no cruzmaltino até o final de 2010.

O último clube do meia, antes de chegar ao Esquadrão, foi o Grêmio/RS. Carlos Alberto viajou para Porto Alegre e caso rescinda com o Grêmio, chegará em Salvador neste sábado. As Informações são do ecbahia.com.

Bahia acerta a contratação do zagueiro Paulo Miranda:




O Esporte Clube Bahia acertou a contratação do zagueiro Paulo Miranda, para a disputa da Série deste ano.

O atleta já está em Salvador e será apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira (27).

O nome verdadeiro de Paulo Miranda é Jonathan Doin. Ele tem 22 anos, 1,86m de altura, é destro e natural de Piraí do Sul (PR).

Ele começou a carreira no Iraty e foi contratado pelo Palmeiras em 2008. Este ano, foi emprestado ao Oeste e conquistou o Título do Interior de São Paulo.




Fonte: Tribuna da Bahia

Coité concedeu aumento aos professores com responsabilidade e dentro da lei:

A luta por melhores salários entre os professores de Conceição do Coité, foi discutida e construída com a participação efetiva da equipe da Secretaria Municipal de Educação, do Conselho de Educação e o Sindicato dos Professores do município. Mas a aprovação do aumento cabe a Câmara de Vereadores, que aprovou na última terça - feira, 24 de maio, o plano de cargos e salários obedecendo o piso nacional mínimo, concedendo um aumento entre 9% a 18 por cento, dependendo da categoria.

A Secretária Municipal de Educação, Genilda Ramos, explicou que grandes avanços foram alcançados nesses últimos dois anos de governo, “não estamos de braços cruzados, estamos atentos as demandas dos nossos professores, por conta disso, foi conferido um aumento  dentro das conformidades da lei”, explicou a Genilda.

Os funcionários públicos estavam pleiteando um aumento acima do permitido por lei, “vamos deixar claro uma coisa, não ouve traição por parte da prefeitura, nós ajudamos a elaborar todo projeto, na verdade, fomos pegos de surpresa também pela suspensão de determinado artigo que estava no projeto”, desabafou a secretária, que entendeu a necessidade do jurídico da Câmara dos Vereadores e da Prefeitura em preservar a Constituição brasileira.

Dentro de todas as discussões, o novo plano contempla o piso nacional e o aumento diferenciado em diversas categorias, assegurando ainda, o pagamento retroativo de janeiro até abril aos professores do município. 

Por: Márcio Wesley