CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de setembro de 2012

Candeias - “Não sou pai de mil filhos. Serei pai de 83 mil candeienses”, declarou Francisco no Malembá

Foi com muito otimismo e confiança que o candidato a prefeito de Candeias, Sargento Francisco, discursou para os moradores do bairro do Malembá, em mais um comício. Confortado por tantos amigos, num local onde é muito querido e apoiado, ele declarou que irá retribuir todo esse carinho trabalhando e lutando pelo povo de Candeias. “Ao contrário do que colocaram no jornal, serei pai, sim, de 83 mil filhos de Candeias. Filhos esses que tanto já sofreram nas mãos das antigas prefeitas”.

Apresentadora Hebe Camargo é enterrada em São Paulo

Sob aplausos e gritos de 'Hebe, eu te amo', familiares, fãs e amigos se despediram da apresentadora
Sepultamento de Hebe Camargo foi acompanhado por multidão de fãs (Foto: Reprodução/Globonews)

Cinco pessoas são baleadas durante passeata política em Antas


Redação Portal Clériston Silva PCS 
Cinco pessoas foram baleadas durante uma passeata política na noite desta sexta-feira (28), no município de Antas, a 179 km de Serrinha. As vítimas foram baleadas durante um tiroteio, e a polícia suspeita que tenha sido entre correligionários dos candidatos a prefeito da cidade. 

De acordo com informações da TV Bahia, grupos rivais teriam discutido e iniciado a troca de tiros. Entre os feridos está o sobrinho do presidente da Assembleia Legislativa na Bahia, Marcelo Nilo. Todas as vítimas foram encaminhadas para um hospital da cidade e ninguém corre risco de morte. 

Segundo a PM, 25 policiais foram encaminhados para a cidade e chegaram hoje pela manhã no município para reforçar a segurança da região por conta da disputa política.

Dupla feirense é acusada de tráfico de drogas em Anguera

Policiais militares do município de Anguera, apresentaram no Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana, Rodrigo Santana de Oliveira, 20 anos, e Jonathan da Conceição Silva, 18, moradores do distrito de Bonfim de Feira.

Bahia vence o Botafogo e sobe na tabela


O primeiro tempo de Bahia e Botafogo hoje à tarde no Estádio Metropolitano de Pituaçu esteve dentro das expectativas do torcedor tricolor. O jogo até surpreendeu pela facilidade que o Bahia penetrava na área botafoguense e o futebol apagado das estrela sSeedorf e do ex-rubro-negro Elkeson que durante a semana, foram cantados como homens decisivos para uma vitória carioca.

 Apesar do jogo equilibrado, valeu a pequena predominância do Bahia que abriu o placar através de Fahel aproveitando escanteio cobrado por Neto com um “chute” de cabeça, fazendo 1 x 0 para o tricolor aos 18 minutos de um jogo se manteve tranqüilo e controlado até os 44 minutos, quando o time carioca desperdiçou duas grandes oportunidades de empatar o jogo. 

ACIDENTE DE TRABALHO NA MINERAÇÃO JMC DE JACOBINA

No dia 16/09/2012 tem um acidente de trabalho na JMC YAMANA GOLD, um choco caiu em um eletricista da JMC que teve sua perna quebrada. A rádio CIPA lamenta o acidente ocorrido com o eletricista.

A rádio CIPA se junta nessa corrente de oração para que Deus abençoem o companheiro e que ele se recupere o mais rápido possível e volte para o seu lar com sua família.
Vai dar tudo certo companheiro!

Duvidas da rádio CIPA:

VITÓRIA: Terceiro uniforme vaza mais uma vez em loja de Salvador

Clique na imagem para ampliá-la

Assim como em 2011, o terceiro uniforme do Vitória foi colocado a venda antes do lançamento oficial. Segundo um perfil no twitter, a nova camisa está sendo comercializada na Loja Centauro, localizada no Iguatemi.

Jovem executado com seis tiros em Itamaraju

Vítima tinha diversas passagens pela delegacia loca

Motorista perdeu o controle da direção e capota na BR-349 Alambique Barrocas.

Na manhã deste domingo, por volta das 08h30min, o senhor Domiciano que seguia na BR349, no sentido Alambique a Barrocas, perdeu o controle do veículo Dublô, licenciado de Salvador, e acabou capotando.

Orelhões telefônicos voltarão a funcionar com acesso à internet

Já existem orelhões com sinal de wi-fi em testes no Rio de Janeiro.
Condenados à obsolescência após a popularização dos smartphones e a queda no preço dos serviços de telefonia móvel, os orelhões procuram um novo papel a desempenhar. Proposta em análise na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) pretende transformá-los em transmissores de wi-fi para desafogar a rede 3G ou em pontos de acesso à internet com visor, para consultar dados como mapas, endereços e telefones.

Já existem orelhões com sinal de wi-fi em testes no Rio de Janeiro. A vantagem, destaca a conselheira Emília Ribeiro, da Anatel, é que a faixa de uso do serviço não está congestionada – ao contrário do 3G. Caberia às concessionárias estabelecer uma forma de cobrança pelo uso desse serviço de telecomunicações. Também está em discussão elevar a quantidade de meios para pagamento da ligação, com o uso de cartão de crédito e moedas.

Acidentes de trânsito causam 42 mil mortes por ano

A Assembleia Geral das Nações Unidas proclamou o período de 2011 a 2020 como a Década Mundial de Ações para a Segurança do Trânsito.
Divulgação
Agência Brasil - Anualmente, cerca de 42 mil pessoas morrem vítimas de acidentes de trânsito no Brasil – entre motoristas, motociclistas e pedestres. O dado é do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), que encerrou, na última terça-feira (25), a Semana Nacional de Trânsito.

Mutirão de mamografia atende quase 100 mulheres em Feira de Santana

O serviço funciona com mamógrafos instalados em caminhões e ônibus que vão as cidades realizar os atendimentos á população.
Ney Silva/Acorda Cidade
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
Cerca de 100 mulheres foram atendidas no mutirão de mamografia realizado na manhã deste sábado (29), na Unacon - Unidade de Alta Complexidade em Oncologia  da Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana. As pessoas atendidas são de vários municípios da Bahia. Algumas delas chegaram ainda de madrugada para realizar os exames.

Incêndio atinge setor de emergência do Hospital Roberto Santos

A primeira equipe dos Bombeiros chegou ao local por volta das 15h50. Ainda não há informações sobre feridos ou danos provocados pelo fogo.

Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram de controlar um princípio de incêndio na emergência do Hospital Roberto Santos, no bairro do Cabula. 
O incêndio foi confirmado pelo posto policial da unidade médica. Pacientes e funcionários foram retirados da ala assim que as chamas tiveram início. Ninguém ficou ferido.

Três pessoas morrem e cinco ficam feridos em acidente na BR-242

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhado ao local do acidente para socorrer os outros motoristas que ficaram feridos
Acidente (Foto: Jadiel Tonet/Blog Alô Alô Salomão)
Acidente envolveu três caminhonetes na BR-242, em Barreiras (Foto: Blog Alô Alô Salomão)

Governo instala Base Comunitária de Segurança em Feira:

 Equipamento é inaugurado com viaturas emprestadas
O Governo da Bahia inaugurou nesta quinta-feira (27), a primeira Base Comunitária de Segurança (BCS), de Feira de Santana. 

Ichu está sediando o III Encontro de Capoeira


Começou sexta-feira, 28 de setembro e termina neste domingo o III Encontro de Capoeira organizado pelo Mestrando Samuray e  pelo Graduado Negão (Sival).