TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de janeiro de 2018

Capim Grosso: homem é assassinado na porta de casa

Segundo a mãe da vítima, ela ouviu os tiros, mas pensou que fosse barulho de moto.
Segundo informações a vítima na motava com a mãe.
O primeiro homicídio de 2018 em Capim Grosso foi registrado no fim da madrugada deste sábado, 06, por volta das 04h30, quando um homem conhecido por “Biita” foi morto no momento em que chegava na residência de sua mãe, na Avenida Santo Amaro, no bairro São Luiz.

Dono de bar é morto a tiros em Valente. Crime aconteceu no Bairro Juazeiro.

O comerciante do ramo de bebidas Luzenildo Rodrigues dos Santos, que completaria no próximo dia 29, 45 anos, conhecido por Buré, foi assassinado a tiros na manhã deste sábado dia 06, ás 10h17, em frente ao bar de sua propriedade, na Rua Abdias Sena dos Santos, conhecida por Beira Rio, bairro de Juazeiro.
Bar fica no inicio do Bairro sentido Juazeiro sentido Petrolina | Foto: Raimundo Mascarenhas
Populares contaram ao Calila Noticias que Buré estava sentado em baixo de uma árvore, em frente ao bar na companhia de duas mulheres quando surgiram dois desconhecidos e um deles sacou a arma e disparou contra o comerciante.Buré teria sido atingido por um disparo, mesmo assim correu para o interior do estabelecimento, mas foi seguindo pelo criminoso que o alcançou e fez mais disparos, e a vítima caiu e foi a óbito em fente ao balcão.

Apagão de mais de 24 horas traz prejuízos a moradores de comunidades rurais de Ichu

Os alimentos na residência de Ana Maria e de Margarida se estragaram
Um apagão entre os dias 04 e 05 de janeiro deixou centenas moradores das comunidades rurais de Morro Redondo, Licuri, Miragalho dentre outras comunidades ichuense por mais de 24 horas na escuridão total, gerando um prejuízo incalculável aos mesmos que perderam alimentos e mercadorias em alguns estabelecimentos comerciais de frios. 

Stylus e Palmeiras vencem pela 2ª rodada do Campeonato do Alto Alegre - Campo de Gei

Aconteceu na tarde deste sábado dia 06 de janeiro a segunda rodada do Campeonato Society da comunidade do Alto Alegre no município de Ichu - Campo de Gei. Foram duas partidas emocionantes que terminaram em goleadas em favor do Stylus e do Palmeiras.
Estreando na competição, primeiro entraram em campo a equipe do Stylus e Chapecoense. Esta partida terminou em 05 a 01 para Stylus, com destaques para Gene de Estelita que foi um gigante na partida e Alvinho que fez três gols e deu uma assistência açucarada para o gol de Jorginho.

Com 05 gols de André Nilton Vitória vence o primeiro BAVI do Ladeirão de virada.

Realizada na tarde deste Sábado dia 06 de Janeiro no Alto dos Mulatos carinhosamente conhecido como Ladeirão o primeiro BAVI daquela comunidade terminou de 6 x 4 para o Vitória sobre o Bahia de virada com 05 gols de André Nilton.

Oito equipes participarão da 2ª edição da Copa dos Campeões de Tanquinho

Em reunião dia 05/01 ficou definido que o início da Copa será em 25 de fevereiro e não 18 como havia anunciado anteriormente por este portal
Após reunião realizada na noite de sexta-feira, 05, no Trapiá Social Clube, ficou definido a participação de 08 equipes na 2ª edição da Copa dos Campeões da cidade de Tanquinho. A competição terá início no dia 25 de fevereiro. Antes, este portal anunciou que o início seria dia 18 de fevereiro, porém, durante o encontro de ontem foi adiado para a semana seguinte.