TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Homem é morto a tiros e outros dois ficam feridos dentro de bar em Serrinha

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na noite de sábado (22) enquanto bebia em um bar no bairro da Santa, em Serrinha. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 19h40. Com ele estavam o adolescente J. V. N. O., de 17 anos, e Marcílio de Santana, de 33, que também ficaram feridos.

Hoje é o aniversário de "Seu Dai" figura histórica do município de Ichu

Nascido em 24 de Julho de 1940, o senhor Odair Souza de Oliveira conhecido por todos como “Seu Dai” está completando 77 anos de vida.  
Seu Dai é casado, pai de 04 filhos. Apesar de sofrer com distúrbios mentais, ele é uma das figuras mais folclóricas desta terra e uma figura carimbada nas festas e até em reuniões que acontecem no Barracão Municipal.  

Confira a Programação da XXIV Semana Cultural

No próximo dia 30 de Julho o município de Ichu irá completar 55 anos de Emancipação Política e Administrativa. Com isso a Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizará a XXIV Semana Cultural com diversas atividades. 
Confira Programação

Coité vence Pé de Serra no primeiro jogo da final da Copa Sisal Sub 15.


Patrick conduzindo a bola (Foto: Gedson Silva)
Na manhã de domingo 23/07, foi realizada a primeira partida da final envolvendo Coité e Pé de Serra pela Copa Sisal Sub 15.

No inicio do jogo, as duas seleções buscaram o ataque com mais intensidade, Coité marcou o gol da vitória aos 18min do 1T com uma pintura do meia Jhon Alife, o jovem recebeu e de fora da grande área, mandou um sapato como diria Silvio Luis, a bola entrou no ângulo.

No Segundo tempo, Coité jogou no embalo da torcida que compareceu ao Estádio Vandão e chegou mais ao ataque, entretanto, a melhor chance de gol aconteceu do lado de Pé de Serra, quando o atacante Robson saiu de frente para o gol, porém, chutou por cima.

Próximo domingo dia 30, acontece a grande final, no Estádio Carneiro em Pé de Serra, caso Pé de Serra vença por diferença de um gol, a decisão será nos pênaltis.

Fonte: Equipe ta na Rua

Fim de semana com cinco assassinatos em Feira de Santana

Até o momento 205 pessoas já foram assassinadas este ano em Feira de Santana.
Foto: Acorda Cidade
Cinco pessoas foram assassinadas em Feira de Santana entre sábado e domingo (23) elevando para 27 o número de homicídios registrados neste mês, na cidade, e para 205 no ano, até o momento. O primeiro crime registrado no fim de semana, conforme já noticiado pelo Acorda Cidade, ocorreu volta das 2h27 da madrugada de sábado (22), Rodrigo Lima da Silva Souza foi assassinado com seis tiros na Avenida Industriária, no conjunto Sérgio Carneiro.
 

Começa oficialmente hoje a XXIV Semana Cultural pelos 55 Anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu

Com o tema "Um povo de cultura grandiosa" teve início neste domingo, 23, com a realização do 3º Cicloturismo a XXIV Semana Cultural pelos 55 anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu que aconteceu em 30 de Julho de 1962. Esse evento é organizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura com o apoio das demais Secretrarias, dos Movimentos Sociais e demais parceiros.
A Semana Cultural 2017 terá a solenidade de abertura oficial às 19 horas desta segunda-feira, 24, no Barracão, sendo que neste mesmo local às 06 da manhã acontecerá a Feira da Agricultura Familiar contando inclusive com uma atividade voltada para os agricultores através do Ascoob Sisal.