TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de agosto de 2017

PSB Bahia debate a situação política do Brasil

Militantes do PSB-Bahia participaram nesta sexta-feira (4) e sábado (5) do Curso de Formação Política, Inovação e Cidadania, realizado em parceria com a Fundação João Mangabeira. Os temas abordados foram o cenário político nacional e as crises política e institucional, além do comportamento do eleitor em tempos de redes sociais.
Ascom PSB-Bahia
No seminário de sexta-feira, a pós-doutora em Ciência Política, Luciana Veiga, falou sobre o uso das redes sociais, as expectativas para as próximas eleições, o comportamento dos eleitores e o uso correto das ferramentas.

Juazeirense atropela o América-RN e tem vantagem na briga pelo acesso à Série C

A Juazeirense deu neste sábado (5) um passo importante na disputa pelo acesso à Série C. No Adauto Moraes, o Cancão de Fogo foi soberano e, de maneira implacável, aplicou 3 a 0 no América, time de melhor campanha até o atual momento da Série D. 
Foto: Reprodução / Esporte Interativo
Os gols foram marcados pelos atacantes Alex Sandro e Salatiel. O lateral Nem, improvisado no ataque, também fez o seu. Agora, o time baiano pode ser derrotado por até 2 a 0, no jogo da volta, em Natal, que conseguirá o acesso, o primeiro da história de uma equipe do interior baiano em competições nacionais. A partida de volta acontecerá na semana que vem, no domingo (13), na Arena das Dunas.

Torneio Futebol em Foco seleciona garotos para teste no Goiás e participação no "Dia D Futebol" promovido pelo FEF

O evento foi organizado pelo PROJEFAC em parceria com Fernando Sanches Marketing Esportivo, empresa do grupo Futebol em Foco. 
Na manhã e início da tarde de sábado dia 05 de agosto no Espaço Esportivo do Educativo em Ichu, o Projeto Educativo de Formação de Atleta Cidadão - PROJEFAC realizou um torneio de futebol entre escolinhas de Ichu, Candeal, Tanque Grande/Serrinha e Tanquinho com garotos nascidos entre 2002 à 2006.

Ichu: CMEI Judith Cordeiro realiza a culminância do Projeto "Cidadezinha do Interior"

Num clima de muita alegria e animação aconteceu nesta sexta-feira, 04, a culminância do projeto "Cidadezinha do Interior" realizado pelo CMEI Judith Cordeiro Santiago.
Houve exposição dos trabalhos desenvolvidos em sala de aula durante o projeto como maquetes, cartazes, esculturas de objetos que representam o município com massa de modelarentre outros.

Não peracm neste domingo jogo de ida da semifinal do 5º Campeonato Feminino do Educativo

Preso suspeito de participação em latrocínio de comerciante em São Gonçalo dos Campos

Os investigadores conseguiram prender Wellington de Jesus Santos e apreenderam o veículo usado no latrocínio. No interior do veículo foi encontrada a Carteira Nacional de Habilitação de Rafael Cerqueira de Jesus. 
Foto: Polícia Civil
Wellington de Jesus Santos, de 18 anos, morador de Santa Bárbara, foi apresentado por investigadores das equipes Golf 02,03,04 e 05, lotados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, suspeito de participação no latrocínio que vitimou o comerciante Raimundo Reis Borges Santana, 43 anos na manhã de ontem (4) em São Gonçalo dos Campos.