TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de novembro de 2019

Bahia goleia o Juventude e conquista o Campeonato Baiano Feminino

O Bahia é o novo campeão baiano feminino. Na tarde deste sábado, a equipe tricolor bateu o Juventude por 5 a 1 na Arena Fonte Nova. Anny, Gadú, Ellen e Fabi Ramos (duas vezes) marcaram os gols.
O resultado confirma a vantagem de 3 a 1 conquistada no último domingo (24) em Campo Belo, no interior do estado.

Vitória bate Ceará e conquista Copa do Nordeste sub-20 de forma invicta

Irreparável, o Vitória conquistou seu quinto título da Copa do Nordeste sub-20. Na noite desta sexta-feira (29), o Rubro-negro venceu o Ceará por 2 a 0, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, Sergipe. Gabriel Santiago e David marcaram os gols do Leão.
A equipe levou a taça de forma invicta. Em oito jogos, foram três vitórias e cinco empates. Além de 2019, o Leão venceu em 2004, 2006, 2015 e 2017.

Vitória sai na frente, mas cede virada para o Coritiba; Coxa retorna para a Série A

O Vitória foi derrotado por 2 a 1 para o Coritiba, neste sábado (30), pela última rodada da Série B. Com o resultado, o Coxa chegou aos 66 pontos e garantiu o acesso para a Série A. 
O JOGO 
O técnico Geninho ganhou um desfalque de última hora. O zagueiro Everton Sena sentiu o adutor da coxa durante o aquecimento e foi vetado pelo departamento médico. Zé Ivaldo entrou na vaga.

Devido o falecimento da jovem Ianna Hellen final do I Campeonato Regional do Educativo que seria amanhã foi adiado para o dia 08/12

A triste notícia do falecimento da jovem Ianna Hellen, filha do desportista e professor de Educação Física Abenivaldo Carneiro levou a organização do I Campeonato Regional de Veteranos da Associação do Educativo a adiar a final que estava programada para amanhã, 01 de dezembro.
A Comissão Organizadora do certame pede a compreensão de todos e ao mesmo tempo informa que o evento acontecerá no próximo domingo dia 08 de dezembro.

Conta de luz ficará mais barata em dezembro

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou nesta sexta-feira (29) que a bandeira tarifária para o mês de dezembro de 2019 será na cor amarela, com um acréscimo de R$ 1,343 para cada 100 quilowatts-hora consumidos. 
Foto: Reprodução
Em novembro, a bandeira foi vermelha no patamar I, quando há um acréscimo de R$ 4 para cada 100 quilowatts-hora consumidos. De acordo com a agência, a decisão de reduzir a bandeira se deve a previsão do incremento do volume de precipitações, após o início do período chuvoso, com maior volume de águas nas principais bacias hidrográficas do país.

Ichu: Realizado no Colégio Estadual Luiz Júlio o curso de Gestão e Administração de Pessoas Jurídicas

O Instituto de Arte e Capoeiragem de Ichu em parceria com o Projeto Internacional Muse - e Brasil e Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro realizou o Curso de Gestão e Administração de Pessoas Jurídicas.
 
Este curso teve por objetivos incentivar o desenvolvimento local de pessoas, proporcionar com que o mesmo seja uma mola propulsora para mudanças na gestão administrativa de associações despertar no aluno a consciência crítica e analítica, fomentar o desenvolvimento de atividades empreendedoras bem como empreendimento sócio produtivos que sejam capitaneado por jovens, proporcionar ao alunado durante o período de curso nas aulas teóricas assistência e orientação técnica e jurídica no tocante ao terceiro setor.