TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Riachão se mantém com 23 casos confirmados de COVID-19

O município de Riachão do Jacuípe não registrou novos casos de COVID-19 nesta quinta-feira, 11 de junho, se mantendo com os mesmos 23 casos confirmados do boletim do dia anterior. Contudo, aumentou de 01 para 02 os suspeitos e de 84 para 88 o número de pessoas monitoradas. 
MENSAGEM:

Coité registra mais 6 casos de COVID-19 e mais 4 pessoas recuperadas

O boletim epidemiológico da Prefeitura de Conceição do Coité desta quinta-feira, 11 de junho, traz a boa notícia de mais 4 pessoas recuperadas da COVID-19, chegando agora ao total de 20 pessoas curadas da doença.
Além disso o novo boletim registra mais 6 novos casos confirmados, sendo 5 moradores da sede e 1 da zona rural, com situação de saúde também estável e sendo acompanhados pela vigilância epidemiológica. Agora o município contabiliza 73 casos no total.

Candeal registra mais 2 casos de COVID-19; total sobe para 21

A Prefeitura de Candeal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou na noite de hoje, 11 de junho, que o município registrou mais 02 (dois) casos positivos de pacientes com Covid-19, através de exames realizados pelo LACEN. 
Os pacientes tratam-se de uma pessoa do sexo feminino, com 31 anos, e outro do sexo masculino, com 33 anos, ambos Assintomáticos, estando em isolamento domiciliar e sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica do município.⁣⁣

Serrinha registra mais 5 casos de COVID-19 e total sobe para 143 no município

A Prefeitura de Serrinha divulgou um novo boletim na noite desta quinta-feira, 11 de junho, no qual informa o surgimento de mais 5 casos confirmados da Covid-19, elevando para 143 o total no município. 

Tanquinho registra o primeiro óbito por COVID-19 e mais 2 casos confirmados

A Prefeitura Municipal de Tanquinho, através da Secretaria de Saúde e da Vigilância Epidemiológica informam que o município tem mais DOIS CASOS CONFIRMADOS de Coronavírus, totalizando 11 casos positivos no município. "Informamos ainda que é com imenso pesar que registramos o primeiro óbito por decorrência do Covid-19", diz nota acompanhada do boletim Epidemiológico desta quinta-feira, 11 de junho.
A prefeitura chama a atenção da população para que colaborem, respeitando e seguindo as orientações e recomendações das autoridades de saúde. "O papel e comprometimento de cada tanquinhense é muito importante para conseguirmos manter a situação sob controle", alerta.

Bahia ultrapassa marca de mil óbitos por Covid-19, com 33.891 casos confirmados

Nas últimas 24hs completada às 16 horas de hoje, 11 de junho, foram registrados 1.206 novos casos da doença em todo o estado.
A Bahia registra 33.891 casos confirmados de coronavírus (Covid-19), o que representa 19,08% do total de notificações no estado. O boletim epidemiológico ainda contabiliza 14.610 pessoas recuperadas, 1.013 óbitos e 18.268 indivíduos monitorados pela vigilância epidemiológica e com sintomas da Covid-19, o que são chamados de casos ativos.

Jovem é assassinado depois de ter casa invadida na zona rural de Coité

O crime aconteceu no Povoado Ladeira Grande, cerca de 5km da sede
O jovem Felipe Domingos Araújo da Silva, 21 anos, conhecido por “Dores” foi assassinado no fim da madrugada desta quinta-feira, 11, na comunidade Ladeira localizado na região do Povoado Onça, em Conceição do Coité.

Por conta da pandemia, Programação de Corpus Christi em Ichu não terá a tradicional confecção de tapetes. Procissão será sem a presença de fiéis

Nesta quinta-feira, 11, a Igreja Católica de Ichu realizará a celebração de Corpus Christi que é um dos princípios mais importantes do catolicismo: o sacramento da eucaristia. No entanto conforme Padre Gil (Administrador Paroquial Sagrado Coração de Jesus), por conta da pandemia, não haverá a tradicional confecção dos tapetes na rua.
Na programação às 15h haverá Adoração do Santíssimo. Às 16h acontecerá a missa e em seguida procissão pelas ruas da cidade, porém esse ano não terá a participação dos fiéis que poderão acompanhar pelas redes sociais e Rádio Independente FM.

Publicada a lei que suspende os descontos de prestações em folha de pagamento referentes a empréstimos consignados contratados por Servidores Públicos do Município de Ichu

Foi publicada no Diário Oficial do Municío de Ichu a Lei 010/2020 que Dispõe sobre a suspensão dos descontos de prestações em folha de pagamento referentes a empréstimos consignados contratados por Servidores Públicos do Município de Ichu, e dá outras providências.