TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Ichu: Encerradas em Licuri as atividades do Março Mulher


Abertura do Março Mulher no Barracão Municipal
Abertura do Março Mulher no Barracão Municipal
Iniciadas no dia 07 de Março no Barracão Municipal em Ichuforam encerradas na última quinta-feira, 31, as atividades do Março Mulher organizado pela Prefeitura Municipal, Secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social, Câmara de Vereadores, NASF, CRAS, Saúde da Família e com o apoio da Sociedade Civil.

Ichu: SINTRAPI protocola documento solicitando informações do não pagamento do retroativo do reajuste salarial de 2016


SINTRAPI-1024x707O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu (SINTRAPI) protocolou nesta segunda-feira, 04, um documento cobrando da Prefeitura informações para o não pagamento do retroativo salarial referente a janeiro e fevereiro de 2016.

Conforme o documento do SINTRAPI, o acordo feito com a gestão em 09 de março quando aconteceu uma reunião com a comissão de greve,  foi de o pagamento ser realizado no final de março, mas até o presente momento não aconteceu.

Projeto Roots Alternativo movimentou a cidade de Ichu

A banda Quixanayah de Conceição do Coité fez uma grande apresentação em Ichu juntamente com as banda The Lion e o grupo de rap Fúria Consciente, de Lauro de Freitas.
IMG_9641
O evento aconteceu na noite de sábado, 02, no largo do Barracão Municipal e contou com regueiros e simpatizantes da música Reggae de várias cidades da região.

Ichu: Futebol, Música e até comemoração surpresa de aniversário marcaram o domingo no Rancho Sossego

Com um público excepcional, este domingo, 03, no Rancho Sossego em Ichu foi marcado de muita alegria e diversão, onde aconteceram dois grandes jogos válidos pelo Campeonato Society e logo depois muita festa com direito até a comemoração surpresa de aniversário.
b90063d1-1f23-475f-8c70-b216f13eb5ca
Mesmo não se classificando para a semifinal do Campeonato, a equipe do BFC curtiu bastante e conforme Arraia, o apoio da comunidade de Barro Preto merece destaque. Ele ressaltou que trouxe um atleta de Salvador “Eri” que é profissional, já disputou vários campeonatos de referência e veio para o BFC sem nenhum custo.

ICHU-Centenas de pessoas imunizam seu animal de estimação contra a raiva na campanha Anti-Rábica

Na última sexta feira, 01 de Abril de 2016, os moradores do Bairro Cortiço e adjacências estiveram no centro São Pedro com o objetivo de  proteger  o seu  animal de estimação contra a Raiva através da campanha realizada pela Secretaria Municipal de Saúde de Ichu.