TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de abril de 2023

Derrota de Casa Nova para Bar Tricolor e empate entre Retirinho e Tanque Grande marcam a 16ª Rodada do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu

Casa Nova foi derrotada pelo Bar Tricolor pelo placar de 04×03 e Retirinho e Tanque Grande empataram em 02×02
A primeira fase do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu está encerrando, e neste domingo, 16, aconteceu a penúltima rodada, sendo estes jogos atrasados e que deveriam ter acontecido no dia 12 de fevereiro, porém, diante o falecimento de um cidadão de Ichu, os mesmos foram suspensos.

Mulher é morta a tiros durante festa no povoado Cajueiro, em Serrinha

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Relatos indicam que havia uma festa no local, na conhecida Rua do Areal
Uma mulher de 28 anos foi assassinada na madrugada deste domingo, 16, em um bar localizado no povoado Cajueiro de Ernesto, em Serrinha.

Homem é morto a tiros enquanto bebia com amigos. Um deles ficou ferido

O fato aconteceu na zona rural de Barrocas 
Um homem de 25 anos foi morto a tiros e outro ficou ferido enquanto bebiam com amigos em uma casa localizada no povoado Malhada Redonda, em Barrocas, por volta de 00h50 deste domingo, 16 de abril.

Vitória passa fácil pela Ponte Preta e começa a Série B com três pontos

Com 20 mil pessoas na casa rubro-negra, a equipe balançou a rede com Zeca, Osvaldo e Rodrigo Andrade

Sem contestações, o Vitória venceu a Ponte Preta por 3 a 0 na noite deste domingo (16), no Barradão, pela primeira rodada da Série B. Com 20 mil pessoas na casa rubro-negra, a equipe balançou a rede com Zeca, Osvaldo e Rodrigo Andrade.

Barrocas City vence Santa Cruz fora de casa pelo Barroquense 2023; confira os demais resultados da 4ª rodada

A partida aconteceu na comunidade de Lagoa da Cruz e o placar foi 1 a 0 com o único gol marcado por Dorico
Neste domingo, 16 de abril, aconteceu a 4ª rodada do Campeonato Barroquense 2023 e o Ichu Notícias esteve cobrindo o confronto entre Santa Cruz e Barrocas City que aconteceu pela manhã na comunidade de Lagoa da Cruz.

Ichu: Barcelona de Ildes e América de Jorney vencem seus jogos na abertura do II Campeonato Máster do Alto Alegre

O Barcelona venceu a boa equipe do Alto Alegre por 1 a 0 e o América superou Miragalho pelo placar de 2 a 1.
A bola rolou na manhã deste domingo, 16 de abril, na abertura do II Campeonato Máster do Alto Alegre em Ichu com dois jogos equilibradíssimos e apenas 4 gols na rodada que teve como vencedores o Barcelona do Massapê liderado por Ildes e América de Jorney.