TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Reunião define realização do 1º Encontro de Protetores de Animais da Região Sisaleira

O encontro reuniu mais de 40 pessoas e discutiu estratégias para a resolução de questões como educação ambiental, controle ético da população de animais, assistência médico-veterinária a animais de rua e veículos de tração animal
Uma reunião com sete municípios da região sisaleira, para o fomento de políticas públicas atreladas à defesa dos direitos dos animais e educação ambiental, teve como principal encaminhamento a promoção do 1º Encontro de Protetores de Animais da Região Sisaleira, a ser realizado nesses municípios entre os meses de julho e agosto, contemplando atividades de educação ambiental, a exemplo de uma feira de para adoção responsável de animais. 

Ichu registra 02 novos casos de COVID-19 e tem 05 ativos

O Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado hoje (15/07) através da Vigilância Epidemiológica informa que d
os 08 SUSPEITOS divulgados no ultimo boletim, 02 tiveram resultado POSITIVOS e 03 foram DESCARTADOS, ficando então 459 CONFIRMADOS. 

DISQUE-INFORMAÇÕES DO 16° BPM

Ligue ou envie mensagem para 75 99988-0190.

Agora, você já pode colaborar com a Polícia Militar informando sobre a prática de crimes.

ENVIE FOTO, VÍDEO, ÁUDIO OU TEXTO.

Garantimos o mais absoluto sigilo.

NÃO SE CALE! COLABORE!

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Serrinha: Horto da Serra realiza com sucesso a 1ª Feira de Cactos e Suculentas

Entre os dias 07 e 11 de Julho o Horto da Serra localizado na cidade de Serrinha na Avenida Lomanto Junior, Bairro Ginásio, realizou com sucesso a 1ª Feira de Cactos e Suculentas.
Contando com a participação de pessoas da região sisaleira e de outras regiões do estado, a feira apresentou uma infinidade de cactos e suculentas desde as mais simples as mais raras e gigantes, com ótimos preços e promoções.   

Ichu: Pais iniciam vaquinha para arrecadar valores para tratamento da filha que nasceu com problemas respiratórios

Foi iniciada uma vaquinha virtual em benefício da garotinha Laura que nasceu nesta quarta-feira, 14, com sérios problemas respiratórios. Laura é filha do ichuense Moisés da Silva Carneiro e Quesia Caroline Ribeiro dos Santos Oliveira.  
Neste momento está na UTI, e os pais não tem condições suficientes para as despesas. A recém-nascida necessita com urgência de uti neonatal. Encontra-se internada no hospital EMEC, porém os pais não tem condições de internar na uti. Aguardando regulação – Código: 3047584.

Bahia registra 1.660 novos casos de Covid-19 e mais 69 óbitos pela doença

Não consta registro de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB de hoje (15/07)
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.660 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,1%) e 2.010 recuperados (+0,2%). O boletim epidemiológico desta quinta-feira (15) também registra 69 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.165.822 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.130.364 já são considerados recuperados, 10.415 encontram-se ativos e 25.043 tiveram óbito confirmado.

Bolsonaro evolui, mas segue sem previsão de alta médica

O presidente Jair Bolsonaro mostrou "evolução satisfatória" em seu quadro clínico. Mas, até o momento, ele segue sem previsão de alta do hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Candealense que passou 39 dias internado por conta da COVID-19 é recebido com carreata por familiares e amigos. “Eu sou um milagre de Deus”.

Foi recebido com uma grande carreata na noite desta quarta-feira, 14, o candealense Josmar Cordeiro, mais conhecido como Guinho que passou 39 dias internado por conta da COVID-19. Guinho que teve seu quadro agravado, inclusive com 95% dos pulmões comprometidos, estava no Hospital de Campanha de Feira de Santana e por algumas vezes precisou ser intubado.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 15 de julho

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 15 de julho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Retirolândia, Serrinha, Santanópolis e Barrocas. Confira. 

Auxílio Emergencial: veja o calendário de pagamentos e saques do ciclo 4

O Ministério da Cidadania publicou no Diário Oficial da União, desta quinta-feira (15), a Portaria nº 645, de 14 de julho de 2021, que trata do calendário de pagamentos e saques do ciclo 4 do auxílio emergencial 2021, instituído pela Medida Provisória nº 1.039, de 18 de março de 2021.

Bolsonaro vai permanecer internado para tratamento clínico, indica boletim médico

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vai permanecer internado para receber um tratamento clínico conservador. A equipe médica que o acompanha chegou a essa conclusão após avaliações clínicas, laboratoriais e de imagem.

Oxford/AstraZeneca: Bahia recebe mais de 280 mil doses de vacina nesta sexta-feira

A Bahia vai receber uma nova remessa de vacinas contra Covid-19 nesta sexta-feira (16). Serão 280.750 doses do imunizante da Oxford/AstraZeneca. A informação foi confirmada pelo secretário da Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, nesta quinta (15), ao Jornal da Manhã.