TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de novembro de 2023

Homem é morto a tiros no meio da rua em Conceição do Coité

Vítima de 30 anos estava no Bairro do Cruzeiro quando foi atingida por disparos de arma de fogo. Criminosos fugiram após o crime
Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros no bairro do Cruzeiro, em Conceição do Coité, no início da tarde de hoje (28). Segundo informações apuradas pela reportagem, Vanderson Pereira, mais conhecido por ‘Jegue’ andava pela via quando foi abordado por indivíduos armados a bordo de um carro preto que a atingiram.

Lula indica ministro Flávio Dino para vaga no STF e subprocurador Paulo Gonet para comandar PGR

Os nomes de Dino e Gonet já eram apontados como “candidatos” desde a abertura das vagas, ainda em setembro
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou nesta segunda-feira (27) as indicações do ministro da Justiça, Flávio Dino, para se tornar ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), e do procurador Paulo Gustavo Gonet Branco para comandar a Procuradoria-Geral da República (PGR).

Mulher de Santaluz diz ter sido agredida por vereador de Queimadas, com quem manteve relacionamento extraconjugal; parlamentar nega acusação

Os dois se encontraram nesta segunda-feira (27), ao registrarem o fato na Delegacia Territorial de Santaluz
Um vereador de Queimadas, na região sisaleira da Bahia, é acusado de agredir uma mulher com quem teve um caso extraconjugal. Shirley Leite disse que manteve um relacionamento de cerca de três anos com André Batista de Oliveira, conhecido como André de Maurinho. Como o romance já não estava dando certo, resolveu colocar um fim. O parlamentar, porém, não teria aceitado e cometido o crime. Por outro lado, André deu outra versão para a situação. Os dois se encontraram nesta segunda-feira (27), ao registrarem o fato na Delegacia Territorial de Santaluz. As informações são do Portal do Casé.

Rogério Ceni reencontra São Paulo, clube que nunca venceu como treinador

No total, foram oito partidas de Ceni contra o São Paulo, com seis derrotas e dois empates. Esses jogos aconteceram em 2019 e 2020, quando o comandante esteve em Fortaleza e Flamengo
Hoje no comando do Bahia, Rogério Ceni tem o seu nome historicamente ligado ao São Paulo por conta dos diversos jogos, títulos e identificação como jogador. Na função de técnico, o "mito" já orientou e já jogou contra o Tricolor paulista e existe um tabu a bater: ele nunca venceu o seu "inimigo íntimo".

Cruzeiro vence o Goiás com gol nos acréscimos e empurra novamente o Bahia para o Z4

O empate era suficiente para a rapoza deixar a zona de rebaixamento
O Cruzeiro foi até Goiania na noite desta segunda-feira, 27, para enfrentar o Goiás no Estádio da Serrinha e se deu bem, venceu o duelo por 1 a 0, gol marcado por Robert aos 50 minutos do segundo tempo. A Rapoza saltou da 17ª posição para 13ª com 44 pontos, deixando para trás Corinthians, Santos, Vasco e Bahia.

Ypiranga e Botafogo da Bahia decidem o título do primeiro Campeonato Sessentão Society de Serrinha

Os jogos vem acontecendo na Arena Orlandão no Alto da Bandeira. No próximo domingo, dia 03 de dezembro,  às 9h da manhã, acontece a grande final
Na manhã deste domingo (26), foram realizados dois grandes jogos na Arena Orlandão no Alto da Bandeira pelo primeiro Campeonato Sessentão Society de Serrinha-Ba.