TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Vem aí o Torneio Outubro Rosa dia 22 de Outubro em Ichu


Operação policial revista celas do Conjunto Penal de Feira de Santana

Com o objetivo de flagrar produtos ilícitos e garantir o clima de tranquilidade no Conjunto Penal de Feira de Santana, uma operação de revista foi realizada na manhã desta sexta-feira (6), nas celas daquela unidade prisional.

Mulher é sequestrada em Amélia Rodrigues e executada em Feira de Santana

Ela era esposa de um assaltante de banco e traficante de drogas conhecido como Helmans, que está preso.
Foto: Reprodução
Uma mulher foi assassinada com cerca de seis tiros por volta do meio-dia desta sexta-feira (6), na Rua São Salvador, no bairro Santa Mônica II, próximo à BR-324, em Feira de Santana.

INFORME A POPULAÇÃO: A ENFERMAGEM EXIGE RESPEITO!

Diante da existência da liminar de um Juiz Federal, impetrado pelo CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA PROIBINDO A SOLICITAÇÃO DE EXAMES LABORATORIAIS E COMPLEMENTAR, pelo profissional Enfermeiro, EIS AQUI  os exames PROIBIDOS:

Riachão do Jacuípe: ladrões invadem fazenda, roubam 25 cabeças de gado

Na manhã desta sexta – feira (06) foram roubadas 25 cabeças de gado na fazenda Novo Horizonte na região do mocó próximo à entrada da Toca da onça em Riachão do Jacuípe, o   roubo aconteceu na madrugada de quinta para sexta, na fazenda do senhor Otamar Ferreira Guimarães
Segundo informações de um funcionário da fazenda, que chegou às 7 horas da manhã, quando ao chegar encontrou ao lado da cancela da entrada da fazenda os arames quebrados com estacas arrancadas, entraram com um caminhão, os ladrões improvisaram tábuas porque o embarcador é de armar e desarmar, pois ele estava desarmado, eles conseguiram armar e pegaram vinte e cinco cabeças de gado.

Ichu: Ex-vereador Manoel Afonso é reeleito Presidente Municipal do PSDB

Filiados do Partido da Social Democracia Brasileira-PSDB em Ichu elegeram por aclamação a nova diretoria municipal que comandará o partido por mais 04 anos.
O evento de eleição e posse aconteceu na manhã desta sexta-feira (06) na câmara municipal de vereador e contou com as presenças de José Gonzaga, presidente do PR, Maria das Graças secretária de Assistência Social, filiados e convidados. 

Ichu: Começam a chegar os tubos que serão utilizados na ampliação da rede de água que beneficiará Umbuzeiro, Tolda e Pituba

Começaram a chegar em Ichu os tubos que serão utilizados para a ampliação da rede de água que beneficiará as comunidades de Umbuzeiro, Tolda e Pituba (região de Varjota). Essa obra do Governo do Estado será executada pela empresa WD Engenharia e deverá ser iniciada em breves dias. 
De acordo com informações, a água que beneficiará essas comunidades é oriunda da adutora de Biritinga, ou seja, a mesma água que são usadas por moradores de Nova Esperança, Varjota, Barra, Poço Dantas, Queimaa do Meio, Licuri, Baixinha e Mumbuca.

Agentes acham buraco e evitam fuga na delegacia de Riachão do Jacuípe

Agentes da Polícia Civil descobriram um buraco no teto de uma cela na carceragem da Delegacia Territorial (DT) de Riachão do Jacuípe, cidade localizada a 66 km de Serrinha. A escavação foi encontrada na tarde de terça-feira (3). A fuga de três detentos foi evitada.
Os agentes receberam informações de que um buraco havia sido feito no teto de uma das celas da cadeia. Eles chamaram reforço da Polícia Militar para realizar uma revista e encontraram o buraco.

Brasil chora tragédia em Minas: oito crianças já morrem e 27 estão gravemente feridas

Um incêndio criminoso no Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, no bairro Rio Novo, em Janaúba, distante cerca de 135 km de Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais, deixou pelo menos oito mortos e 27 feridos na manhã desta quinta-feira (5).

Homem é preso com revólver dentro de bar no bairro Cruzeiro, em Serrinha

Gilberto de Jesus Silva, vulgo “Beto Putinha”, foi preso por porte ilegal de arma de fogo na noite de quarta-feira, 4, no bairro do Cruzeiro, em Serrinha.
Segundo a polícia, ele estava dentro de um bar, localizado na Rua do Cano, com um revólver calibre 38 municiado. A ação foi feita por policiais da 1ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede no bairro Cidade Nova.

Mais um encontro da Jornada Feminista foi realizado em Valente

A jornada foi um caminho de muito aprendizado para as mulheres que nunca tiveram participação em nenhum encontro fora dos seus municípios 
Foto: ASCOM Fatres
O encontro da Jornada Feminista do Território do Sisal aconteceu na FATRES, em Valente nos dias 03 e 04 de outubro com a presença de 50 mulheres rurais, a maior parte delas, noradoras dos municípios de Santaluz, Queimadas e Nordestina e são atendidas com Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER), além de mulheres sindicalistas dos 16 sindicatos filiados à FATRES.

Correios e Banco do Brasil resolvem manter Banco Postal

Na Bahia, 440 unidades seriam desativadas
Foto: Reprodução AL NOTÍCIAS
Os Correios e o Banco do Brasil chegaram a entendimento para a continuidade dos serviços do Banco Postal e decidiram manter até pelo menos o dia 31 de janeiro de 2018 o funcionamento das 440 unidades que estavam previstas para serem fechadas na Bahia. O anúncio da suspensão do serviço foi divulgado pelo Correios no último dia 29.

Ichuenses estarão presentes no Curso Prático e Teórico de Empreendedorismo em Instrumentos Capoeiranos na cidade de Souto Soares

Graduados Junior e Sival representarão Ichu e o povoado de Queimada do Cedro (Coité)
Em uma parceria firmada entre a Mus-e Brasil e a Secretaria de Promoção da Igualdade Racial do Governo do Estado da Bahia através do Edital Agosto da Igualdade Edição 2017 será realizado nesta sexta-feira, 06, na cidade de Souto Soares o Curso Prático e Teórico de Empreendedorismo em Instrumentos Capoeiranos. Os ichuenses Sival e Júnior (Graduados)  seguirão para Souto Soares para para participarem da conclusão do curso.