TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Idosa de 86 anos que estava desaparecida é encontrada morta em Teofilândia

Uma idosa de 86 anos, que estava desaparecida há dez dias em Teofilândia, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (6). Gracilia dos Santos Lima morava na comunidade Socavão, distante 8 km da sede do município. Segundo apuração do Portal Clériston Silva - PCS, a idosa tinha desaparecido no sábado (28).

Forrozeiro ichuense Elmo Carneiro faz agradecimentos pelo sucesso do 4º Ensaio de São João

Confira a entrevista concedida ao site AL NOTÍCIAS 
No dia 28 de Maio, o forrozeiro ichuense Elmo Carneiro realizou no Rancho Sossego em Ichu, a 4ª Edição do Projeto Ensaio do São João. Nesse evento, Elmo faz a sua apresentação como também abre oportunidade para que outros artistas possam mostrar seu trabalho.

Coité: Terra Nova e Meninos da Vila estão na final do Maxixão 2022

Na manhã deste domingo, 5 de junho, aconteceram os dois jogos da semifinal do Maxixão 2022 na comunidade do Maxixe em Conceição do Coité. Os confrontos definiram os finalistas da competição ficando a cargo de Terra Nova e Meninos da Vila que venceram no mata mata e decidirão o título da XI edição do certame.

Fluminense vence Minação fora de casa e avança a semifinal do Barroquense 2022

Na manhã deste domingo, 05 de junho, aconteceram os jogos de volta das Quartas de Final do Barroquense 2022, sendo um dos jogos realizado no Povoado de Minação entre a equipe local e Fluminense da sede. 

João Roma participa de carreata em Serrinha

O pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), participou de uma carreata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, em Serrinha, neste domingo, 5 de maio.

Águia Resgate presta socorro a motorista que perdeu controle do carro e saiu da pista

O carro estava na posição normal, mas ao que parece capotou. O condutor sofreu hematoma na face e corte na boca
O carro aparentemente capotou e voltou a posição normal em seguida
A equipe de voluntários do Projeto Águia Resgate foi acionada na tarde deste domingo, 05, por volta das 16h para realizar atendimento de emergência a um homem estava ferido após perder o controle do veículo que estava dirigindo e descer a ribanceira na BA 120, trecho que liga a sede do município de Coité ao Povoado Santa Rosa.

Natural de Biritinga, Ivoneide Caetano reúne lideranças da região do sisal para anunciar pré-candidatura a deputada federal

O encontro contou com a participação de vereadores, ex-vices-prefeitos, secretários e de diversas lideranças comunitárias
Na manhã deste domingo (05), Ivoneide Caetano (PT) reuniu na cidade de Serrinha no território do sisal lideranças de 09 cidades da região.

Série D – Jacuipense se mantém no G4 ao final da 8ª rodada, porém caiu uma posição

Eram três jogos de interesse direto, dois deles favoreceram ao Leão do Sisal que segue no grupo que se classifica para a segunda fase
O Esporte Clube Jacuipense derrotado pelo Lagarto na tarde de sábado, 04, no interior de Sergipe, por 2 a 1, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, esteve na iminência de deixar o G4 do Grupo 4. Em Três duelos deste domingo, 05, apenas um, o resultado final não agradou o Leão do Sisal, a vitória do Santa Cruz em casa contra o Sergipe.

Seleção Brasileira vence o Japão no amistoso disputado em Tóquio

A Seleção Brasileira venceu o segundo jogo amistoso no continente asiático nesta Data Fifa. Na manhã desta segunda-feira (6), o time Canarinho bateu o Japão por 1 a 0, no estádio Nacional de Tóquio, na capital japonesa.

Riachão: Bahia da Laranjeira, União Chapadense e Bom Jardim já estão garantidos na semifinal da XXI Copa do Interior

Três equipes já estão garantidas na semifinal da XXI Copa do Interior em Riachão do Jacuípe, a informação é da Liga Jacuipense de Futebol (LJF) que divulgou os resultados de três jogos do mata mata (QUARTAS DE FINAL) ocorridos durante esta semana.