TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de março de 2021

Ichu: VIEP divulga boletim com 12 novos casos de COVID, 16 curas, 07 ativos e 35 suspeitos

Em novo boletim divulgado na noite desta segunda-feira, 22, a Secretaria de Saúde através da VIEP informa o surgimento de 12 novos casos de COVID-19 em Ichu, elevando para 298 o número total de infectados. 

Bahia registra 1.598 novos casos de Covid-19 e 125 óbitos nesta segunda-feira (22/03); 15.772 estão ativos

Pela SESAB foram 07 casos positivos para Ichu, sendo 06 diagnosticado por RT-PCR e 01 por teste rápido
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.598 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,2%) e 2.467 recuperados (+0,3%). O boletim epidemiológico desta segunda-feira (22) também registra 125 mortes. Apesar de terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro das mortes foram realizadas hoje. Dos 770.430 casos confirmados desde o início da pandemia, 740.434 já são considerados recuperados, 15.772 encontram-se ativos e 14.224 tiveram óbito confirmado.

Motocicletas apreendidas pela PM de Ichu são levadas para o pátio na cidade de Serrinha

O guincho esteve agora a pouco recolhendo os veículos
As quatro motocicletas que foram apreendidas pela Polícia Militar de Ichu no domingo dia 14 e ontem dia 21 de março, foram encaminhadas nesta segunda-feira, 22, para um pátio credenciado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) na cidade de Serrinha. 

Comerciante é perseguido, sofre acidente, finge estar morto e bandido pega dinheiro em seu bolso

Moto que estava sendo pilotada por Antônio foi encontrada sem ele estar por perto o que deixou a família preocupada
O comerciante Antônio Pedro Costa, 60 anos, conhecido por “Pedrinho de Agenário” morador da região da Fazenda Laranjeiras, região do Distrito Aroeira, município de Conceição do Coité passou por momentos de aflição na noite de domingo, 21, após ser perseguido quando pilotava sua moto entre Caximbo povoado de Ichu e Vila Cruzeiro – Aroeira por volta das 19h.

Polícia Militar de Ichu intensifica rondas na tentativa de identificar autores de arrombamentos a residências

A Guarnição do Destacamento da Polícia Militar de Ichu pertencente ao 16º BPM/Serrinha continua firme no combate à criminalidade em especial aos constantes arrombamentos a residências que vem ocorrendo no município de Ichu, na região do sisal.

Ichu: SINTRAPI adere à Greve Geral de 24 horas convocada pelas centrais sindicais para o próximo dia 24 de março em todo território nacional

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI divulgou uma nota nesta segunda-feira, 22, informando que conforme deliberado em Assembleia Geral dos filiados da entidade por meio da plataforma Google Meet realizada no dia 11 de Março, que estará aderindo à Greve Geral de 24 horas convocada pelas centrais sindicais para o próximo dia 24 de março em todo território nacional.

Mais seis pessoas estão recuperadas da COVID-19 em Candeal. Cai para 07 e o número de casos ativos

A Prefeitura de Candeal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa, que houve mais SEIS casos RECUPERADOS, totalizando 446 CURADOS. Pacientes em MONITORAMENTO são 31 e pacientes SUSPEITOS são 21.