TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 13 de outubro de 2019

Intermunicipal – Em jogo marcado por confusão, Coité volta a vencer Camacan e garante vaga nas oitavas de final

Um confronto marcado por confusão e um jogador de cada lado expulso, a seleção de Conceição do Coité levou a melhor com a bola no pé e venceu Camacan por 3 a 1 de virada.
O selecionado coiteense que entrou em campo precisando apenas do empate saiu com tudo para não correr risco e aos quatro minutos já mandou uma bola no travessão depois chegou outras duas vezes com perigo e na primeira vez que Camacan chegou abriu o placar aos 14 minutos. Cobrança de falta na área coiteense a zaga tirou de cabeça, mas a bola caiu no pé do capitão Leo Itália que mandou no canto esquerdo de Ravelli que nada pôde fazer.

Brasil joga mal, empata com Nigéria e aumenta jejum de vitórias

O Brasil aumentou o jejum de vitórias ao empatar com a Nigéria em 1 a 1, na manhã deste domingo (13), em Singapura. O time comandado por Tite não foi bem mais uma vez e chegou ao quarto jogo sem triunfos. Neymar, escalado no meio, se machucou e deixou o jogo logo aos 10 minutos do primeiro tempo.
A Nigéria abriu o placar com Aribo. Aos 35, Simon dominou pela direita e acionou Aribo na área, ele dominou e bateu com força. A seleção empatou no início da segunda etapa com Casemiro. Dani Alves cruzou, Marquinhos subiu mais que os nigerianos e cabeceou a bola na trave, mas Casemiro aproveitou o rebote e marcou.

Campeonatos do Rancho Sossego começam dia 27 de Outubro. Banda Batuke de Primeira será a atração musical.

A partir do dia 27 de Outubro começam duas grandes competições no Rancho Sossego em Ichu. Todas as manhãs de domingo você poderá assistir jogos dos Campeonatos de Veteranos e Rural, além de se divertir com shows musicais.
Na rodada de abertura haverá os confrontos de Masterbol de Retirolândia e Boleiros Ichuense das Antigas pela categoria de veteranos. Já no Campeonato Rural que é aberto para cinco atletas de outros municípios, os confrontos serão entre Aleluia e Os Merdinhas, logo depois Vitória da Queimada do Cedro e Juventude do Barro Preto.

Ichu: Barra e Macaco estão na final do III Campeonato Regional do Barro Preto

Dois jogos dramáticos valendo pelas semifinais do III Campeonato Regional do Barro Preto em Ichu aconteceram na manhã deste domingo, dia 13 de outubro, nos quais definiram os finalistas da competição.
A equipe de Barra venceu Aleluia nos pênaltis por 4 a 2 depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal, já o Macaco passou pelo Juventude do Barro Preto por 4 a 2 no tempo normal, ambas decidirão o título da competição dia 20 de outubro.

Centenas de pessoas pedem paz durante a 26ª edição da Marcha para Jesus em Feira de Santana

Em sua 26ª edição, a Marcha para Jesus levou centenas de pessoas as ruas de Feira de Santana na tarde deste sábado (12). 
A maioria dos participantes é de igrejas evangélicas da cidade. A concentração da marcha foi no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas com a João Durval. Um trio elétrico foi usado para animar a marcha. Cantores e bandas se apresentaram no trio.

Após criticar direita, arcebispo 'adapta' discurso com Bolsonaro em Aparecida

O arcebispo de Aparecida, dom Orlando Brandes, criticou a direita, a quem chamou de "violenta e injusta", na missa da manhã deste sábado (12) em homenagem à padroeira do Brasil, no Santuário de Aparecida (SP).
"Temos o dragão do tradicionalismo. A direita é violenta, é injusta, estamos fuzilando o papa, o Sínodo [da Amazônia], o Concílio Vaticano 2º", afirmou.

Irmã Dulce é canonizada no Vaticano e vira Santa Dulce dos Pobres

A missa de canonização de Irmã Dulce aconteceu na manhã deste domingo (13) no Vaticano, na Itália. O papa Francisco celebrou a missa, iniciada por volta das 5h. Com a conclusão do rito, a freira conhecida como o "anjo bom da Bahia" agora será mundialmente reconhecida como "Santa Dulce dos Pobres", a primeira do Brasil.
Autoridades baianas, como o governador Rui Costa (PT) e o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), acompanham o rito. Além deles, milhares de fiéis viajaram para assistir de perto à missa de canonização. Do Bahia Notícias, a repórter Linda Gomes registra o momento histórico. 

Duas mulheres ficam feridas após serem atropeladas por carro na BA-233, em Serrinha

Duas mulheres ficaram feridas após serem atropeladas por um carro, na manhã desta sexta-feira (11), na BA-233, entre Serrinha e Biritinga, próximo ao povoado Três Estradas. O caso aconteceu por volta das 11h.
Conforme apurou o PCS, Natali dos Santos Cerqueira, de 26 anos, e Francisca Lima de Jesus, idade desconhecida, trafegavam pela rodovia uma moto Honda Pop, placa OKS-9955, quando foram atingidas pelo GM/Caravan, placa CIW-4042, conduzido por Edimilson de Lima Sousa, que fugiu do local sem prestar socorro.

José Asterio vence Morrinho por 2 a 0 e é Bi Campeão da Copa de Bairros de Ichu 2019

Chegou ao fim neste sábado, 12 de outubro, a Copa de Bairros de Ichu edição 2019, competição organizada pela Liga Ichuense de Desportos (LID) e Diretoria de Esporte, com apoio da prefeitura Municipal.
A equipe do José Asterio venceu o Vale dos Morrinhos pelo placar de 2 a 0 e é bi campeão da competição e agora se iguala com a equipe de Tibúrcio que também tem 2 títulos do certame, os gols da partida foram de Wendell (contra) e Iure.