TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Musas da Copa Rural vão mostrarem que são boas de bola

Se fora das quatro linhas as musas que participaram das ultimas duas edições da Copa Rural e as atuais que estão em evidências chamam atenção pelo charmes e simpatias, elas agora estão prometendo arrasar ainda mais mostrando o seu talento com a bola no pé. 

Isso porque neste feriado de FINADOS segunda-feira dia 02 de novembro vai acontecer um jogo amistoso entre as musas de 2013/2014 X musas de 2015 mesclada com a Liga e convidadas.

Ichu: Dois jogos neste final de semana definem os finalistas da Copa Rural 2015

Neste final de semana dois jogos valendo pela semifinal da Copa Rural de Ichu prometem fortes emoções e com certeza os torcedores que comparecerão no Estádio Municipal Renatão abrilhantará ainda mais este evento. 

No sábado a partir das 15h15min teremos o jogo entre Flamengo da Baixinha e São Paulo de Pedro seu Né, já no domingo no mesmo horário estarão duelando São Paulo de Barra e Retirinho. 

Vale lembrar que a equipe que vencer avançará para a grande final que vai acontecer no dia 14 de novembro. Pegue sua bandeira e venha torcer para sua equipe preferida!


Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Jogo entre Ichu e Valente pelas quartas de final do Consisal será domingo pela manhã

Por conta da Copa Rural de Ichu foi antecipado do domingo a tarde para manhã do mesmo dia o jogo entre Ichu e Valente valendo pelo jogo de ida das quartas de final dos jogos estudantis do Consisal. O jogo será no Estádio Municipal Renatão em Ichu e está previsto para iniciar às 09:00 horas.

Pelo futsal Ichu joga na tarde de sábado contra Serrinha, o jogo será na quadra do povoado de Barra às 16 horas. Confira todos os jogos;

Sábado31 de outubro - Futsal Masculino
Queimadas X Santaluz às 16:00 horas
Ichu X Serrinha às 16:00 horas
Lamarão X Araci às 15h40min
Retirolândia X São Domingos às 16:00 horas

Futsal Feminino
Lamarão X Valente às 16h40min

Domingo dia 01 de novembro - Jogo de ida Quartas de final - Futebol de campo masculino
Queimadas X Tucano às 15:00 horas
Lamarão X Nordestina às 15:00 horas
Ichu X Valente às 09:00 horas.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm