TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de março de 2015

CONFIRA AS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NO 2º ENCONTRO "CARAVANA DA MULHER"

Dando continuidade na programação que homenageia as mulheres do nosso município, em comemoração ao dia 08 de março, foi que aconteceu na manhã desta quarta-feira (18), mais um encontro da Caravana da Mulher. Este evento conta com o apoio das vereadoras Geovana Marcia e Lucia Maria (representantes da Câmara de Vereadores),  SINTRAFI, Secretarias de Assistência Social  e Saúde, Previdência Social e Rádio Independente FM.

Casal conta momento de pânico quando esteve em poder de assaltantes em Riachão do Jacuípe (saiba com detalhe como tudo aconteceu)

Foram mais de seis horas a mulher grávida de sete meses, gerente da loja, como refém.
assalto a joalheria - 2 - foto - Raimundo Mascarenhas
O Calila Noticias único site presente em Riachão do Jacuípe na cobertura de uma tentativa de assalto com sequestro e família refém, a uma Joalheria no Centro de Riachão do Jacuípe, trás informações detalhadas de como tudo aconteceu, já que a equipe de reportagem chegou quando o dia estava amanhecendo.

Ichu: Secretário José Carlos participa de Reunião Ordinária de Gestores Municipais da Assistência Social

O Secretário Municipal de Assistência Social de Ichu, José Carlos da Cruz, participou nesta terça-feira, 17, em Salvador, da reunião ordinária do Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social.
IMG-20150317-WA0026 
Entre os diversos assuntos discutidos, destaca-se o fortalecimento do SUAS (Sistema Único da Assistência Social), onde foi pactuado o cofinanciamento estadual para o ano de 2015. O valor da Pactuação do estado com os municípios foi de R$ 47.656.098,00.

Ichu: Câmara aprova projeto que institui normas para pagamento do IPTU e SINTRAPI faz uso da tribuna


IMG_1317A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ichu realizada nesta terça-feira, 17, foi marcada por alguns impasses entres os parlamentares da situação e oposição principalmente durante a análise e votação do Projeto de Lei 002/2015 de 20 de fevereiro de 2015 enviado pelo Poder Executivo.

O referido Projeto institui normas para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para o ano de 2015.

Riachão viveu momentos de tensão com tentativa de assalto a Joelheira e Sequestro


IMG_1342Desde às 04 h da madrugada desta quarta-feira, 18, que Policias Militar e Civil iniciaram uma operação para negociar  com dois assaltantes que estavam dentro da Joalheria Mascarenhas, situada no centro da cidade de Riachão do Jacuípe, onde mantiveram como refém a gerente da Loja Leila Regina Carneiro.

Conforme informações, os bandidos chegaram em Riachão por volta das 22 horas de ontem e se dirigiram para a residência da gerente que fica situada no Bairro da Caixa d´água. Na residência além de Leila, os meliantes fizeram também reféns o companheiro dela, Ivan Fonseca e a filha dele, que tem 10 anos de idade.

Exclusivo: bandidos fazem funcionária de Joalheria de refém neste momento em Riachão do Jacuípe

Dois bandidos mantém desde ás 04h uma funcionária de refém enquanto o esposo dela está em poder de outros dois elementos na sua residência.
Policias da CAEL, Polícia Militar e Civil estão desde às 04h da madrugada desta quarta-feira,18, tentando negóciar com dois assaltantes que estão dentro da Joalheria Mascarenhas, em Riachão do Jacuípe, mantendo como refém uma funcionária que segundo a Polícia estava em poder da quadrilha desde às 22h de ontem.

Assalto com refém em andamento na cidade de Riachão do Jacuípe

Foto/Ilustrativa: Agenor Filho
Homens armados invadiram a Joalheria Mascarenhas, localizada na Rua Aurélio Rodrigues Mascarenhas, no centro da cidade de Riachão do Jacuípe e mantém uma funcionária como refém. 

Neste momento o estabelecimento está cercado por policiais Militares, civil e da CAEL onde negociam a rendição dos bandidos. Segundo as primeiras informações, um dos meliantes se entregou durante a madrugada e outros três ainda se encontram no interior da loja exigindo a presença da Imprensa.