TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 13 de dezembro de 2015

Bahia e Guarani vencem seus jogos e reverte vantagem na semifinal do campeonato do Consolo

Dois jogos surpreendente aconteceram na tarde deste domingo (13) na comunidade de Consolo zona rural de Ichu valendo pelo jogo de ida da semifinal do campeonato society de Mongão que se encaminha para reta final.

Guerreiro vence mais uma e assume liderança do campeonato Society de Veteranos da Associação do Educativo

Na manhã deste domingo dia 13 aconteceu mais um jogo válido pelo campeonato society de veteranos da Associação do Educativo na comunidade de Umbuzeiro em Ichu entre Real Master e Guerreiro na disputa da liderança da categoria.

O placar do jogo terminou 4 a 1 para os Guerreiros que agora assume a liderança ao lado do Vitória da Queimada do Cedro, ambos com 06 (seis) pontos no certame, porém a equipe do Vitória fica atrás no números de gols marcados que são 6 contra 7 dos Guerreiros. Os gols da partida foram marcado por João Grilo (duas vezes), Arraia e Emanuel para Guerreiros, enquanto que ACL descontou para o Real Master.

Ichu: Realizado dois jogos pela segunda rodada do campeonato Society do Rancho Sossego

Dois jogos pelo campeonato Society do Rancho movimentaram a manhã deste domingo (13) no espaço Esportivo do Restaurante Rancho Sossego em Ichu. No primeiro houve um empate entre Casa Nova e Tanque Grande, já no segundo Aleluia conseguiu a vitória sobre Mato Grosso por 2 a 1 sob um sol escaldante.

Neste domingo 13/12 tem mais uma rodada do campeonato do Rancho Sossego


Ichu: Vereadora Lúcia e filiados participam de Encontro Estadual do PSB em Salvador

A vereadora Lucia Maria presidente do PSB no município de Ichu, esteve juntamente com os filiados Jal da Barra e Gildo de Varjota participando do Encontro de Formação de Pré-candidatos a Prefeitos e Vereadores realizado, na sexta-feira (11), na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador.
IMG-20151212-WA0039
Neste encontro  foi divulgado  pela presidente estadual do partido, senadora Lídice da Mata, que o PSB irá lançar, pelo menos, 100 candidatos a prefeituras no Estado da Bahia nas eleições de 2016.

Antonio Queiroz e Paraíba da Viola vencem o 11º Festival de Violeiros de Ichu

A cultura da viola e do repente esteve em evidência na noite deste sábado, 12, durante o 11º Encontro de Violeiros de Ichu organizado pelo repentista David Ferreira. O encontro aconteceu no Barracão Municipal e contou com a participação de cinco duplas concorrentes e mais a participação especial de Miguelzinho e Bráulio Pinto.
IMG_8319
As duplas concorrentes foram Lavandeira e Sabiá, Antonio Maracujá e Nadinho, David Ferreira e Miudinho, Paraíba da Viola e Antonio Queiroz e João Ramos e Caboquinho.