TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Encerramento das comemorações da Semana Santa, na zona rural de Ichu:

Aconteceu hoje (22) os encerramentos das comemorações da Semana Santa na zona rural de Ichu, região sisaleira do Estado da Bahia.

NOSSOS PATROCINADORES:

Carlinhos Moto - Serviços em geral e elétrica:
Sua moto quebrou, esta é a solução certa, Carlinhos moto, Vá lá e comprove os preços - Avenida Elvira Freitas Ichu-Ba, bem ao lado da Delegacia de polícia: Lá você encontra todo tipo de peças e acessórios além de realizar serviços em geral, inclusive retífica:

Os horários de atendimento são: de segunda a sexta das 7:30h às 17:30h e nos sábados das 07:00 às 12:00h. 

Carlinhos agradece a sua preferência.


"Moda Mais Esporte" uma boa alternativa de se comprar material esportivo em Ichu:

Você que procura por material esportivos em Ichu, não pode deixar de pesquisar os preços da "MODA MAIS ESPORTE". Lá você encontra todo tipo de material esportivo além de roupas em geral, e o melhor é o preço que é bem acessível ao seu bolso, VÁ E CONFIRA!

A "MODA MAIS ESPORTE" fica na rua Elviras Freitas bem ao lado do colégio Marcolino.
Agora se você estiver em Feira de Santana acesse aqui e descubra onde comprar material esportivo e confecções em geral com preços bem acessível ao seu bolso.  

Tel Agradece a sua preferência

Flagrante da Reportagem: briga por causa de passageiro por pouco não acaba em tragédia:

Uma briga entre dois motoristas quase acabou em tragédia no começo da tarde de quarta-feira, 20, na Avenida Manoel Novais, no centro de Serrinha.

O motorista do Veraneio, placa JNI-8793, Carlos Silva Santos, 47 anos, perdeu o controle da direção ao tentar “fechar” o carro de um colega, com quem teria discutido minutos antes, e invadiu a garagem de uma casa, vizinha à câmara municipal.

A discussão entre os dois homens que fazem transporte alternativo de Serrinha para Araci foi motivada pela disputa de um passageiro. Segundo apurou a polícia, Willemberg Ramos da Silva, 32 anos, motorista e proprietário do Corsa prata, placa JQK-7031, ficou irritado porque teria perdido um passageiro para Carlos e começou a discutir. Testemunhas informaram que os dois homens trocaram ameaças.

Ao sair com o veículo do Largo da Federação, onde estava estacionado, Carlos contou que foi perseguido por Willemberg que ameaçava sacar uma arma da cintura e atirar. Com medo de morrer, Carlos fez uma manobra perigosa e “fechou” o colega que bateu em um poste da iluminação pública. “Quando eu vi que ele ia me passar, joguei o carro dele pra cima do poste”, disse Carlos. Desgovernado, o Veraneio subiu a calçada e derrubou o portão da casa. "Graças a Deus não tinha ninguém aqui na garagem nem passando na calçada se não teria morrido", observou uma moradora da rua.

Irritado e ignorando a presença de testemunhas, entre elas os passageiros do Veraneio, Willemberg desceu do carro com um facão na mão e teria atacado o colega. A polícia foi acionada e conduziu os dois para a delegacia de Serrinha. Ninguém ficou ferido.

Veja outras imagens

O veraneio imprensou o Corsa e derrubou o portão da casaO fato ocorreu por volta de 12hO carro subiu a calçada e derrubou o portão A confusão começou porque os dois motoristas disputavam a preferência de um passageiroA confusão começou porque os dois motoristas disputavam a preferência de um passageiroNão tinha ninguém na garagem no momento do ocorrido

Do blog Cleriston Silva