TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de dezembro de 2021

Coité: Morrinho foi a única a vencer pela 4ª rodada do V Campeonato Interno de Bujão em Queimada do Cedro

Neste sábado, dia 04 de dezembro de 2021, aconteceu a quarta e penúltima rodada da fase classificatória do 5º Campeonato Interno de Bujão na comunidade de Queimada do Cedro no município de Conceição do Coité.

Coité: Em confronto ichuense Cachimbo vence União de Barra pela 5ª rodada do I Campeonato organizado por Bebeto no Distrito de Aroeira

Na manhã deste domingo, dia 05 de dezembro de 2021, aconteceu apenas um jogo valendo pela 5ª rodada do 1° Campeonato organizando por Bebeto no Distrito de Aroeira em Conceição do Coite, a partida foi entre duas equipes ichuense e terminou com a vitória do Cachimbo por 2 a 0 diante do União de Barra.

Bahia registra 212 novos casos de Covid-19 e mais 2 óbitos em 24 horas

Não houve registro de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB deste domingo, 05/12
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 212 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,02%) e 424 recuperados (+0,03%). O boletim epidemiológico deste domingo (5) também registra 2 óbitos. Dos 1.262.793 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.232.488 já são considerados recuperados, 2.962 encontram-se ativos e 27.343 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Com dois gols de Gilberto, Bahia vence o Fluminense na Fonte Nova e dorme fora do Z-4

O Bahia pode fechar a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro fora da zona de rebaixamento. Na tarde deste domingo (5), o Esquadrão de Aço venceu o Fluminense por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, pela 37ª jornada da competição. Os gols da partida foram marcados por Gilberto no primeiro tempo.

Três jogos neste domingo (05/12) marcam a reabertura do Campo da Baixinha após passar por reforma

O Campo da Baixinha foi reaberto ao público neste domingo, 05 de dezembro, após 4 meses fechado para reforma. Esta data de hoje ficou marcado para a comunidade que promoveu um torneio com três jogos envolvendo seis times e cerca de 70 atletas. As equipes foram: Secretaria de Obras e Saúde, Coité Master, Homenagem a Elso de Lô, Portuguesa de Queimada do Cedro, Flamengo da Baixinha e Amigos de Tico.

Comandante da Ronda Maria da Penha do sisal participa de Seminário em defesa dos direitos das mulheres

A comandante da Ronda Maria da Penha do território do sisal, Ten PM Nina Marques, participou, na manhã de sexta-feira (03/12), do Seminário “Nossa Voz, Nossa Vida”, que teve por objetivo sensibilizar as pessoas sobre o enfrentamento à violência contra a mulher e fortalecer a Rede local.

16° BPM participa da formatura dos nos Atiradores do Tiro de Guerra de Serrinha

O Tiro de Guerra 06/014 de Serrinha, realizou na manhã desta sexta-feira, 03/12, solenidade militar de formatura de encerramento do ano de instrução da Turma dos 30 novos Atiradores, que passaram a ser reservistas do Exército Brasileiro.