TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de maio de 2018

Feira: Adolescente baleado no Caseb morre no HGCA

Morreu na noite passada (19) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Eduardo Barbosa Silva, 15 anos, que residia na rua Saquarema, bairro Caseb, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, o adolescente estava próximo de sua residência, quando foi atingido com seis tiros por homens em um veículo prata, demais dados ignorados. A vítima foi socorrida para a unidade de saúde, mas não resistiu.

Violência - Homem é assassinado próximo à estação rodoviária em Feira de Santana

Por volta das 20h de ontem (18) uma pessoa foi assassinada na Rua Georgina Erisman, próximo da escadaria do Terminal Rodoviário de Feira de Santana.  
Segundo a ocorrência policial, Sérgio de Almeida Serra, de 39 anos, foi morto com golpes de faca que atingiram o pescoço.

Passageiros de ônibus interestadual são assaltados na BR-101, em Conceição do Jacuípe

Cerca de 40 pessoas foram roubadas em um assalto a um ônibus interestadual na madrugada deste sábado (19), na BR-101, na região de Picado, município de Conceição do Jacuípe. No veículo havia passageiros de diferentes idades, inclusive crianças.
De acordo com a polícia, o ônibus da Itapemirim saiu de Serra Talhada (PE) com destino a São Paulo(SP). Passageiros relataram que quatro homens armados e encapuzados pararam o veículo, e anunciaram o assalto. Foram levados dinheiro e objetos como relógios, celulares, carteiras com documentos pessoais.

Ichu: Elite goleia Juventude e Ichu Côco empata com União da Baixada pelo Campeonato de Lexéu

Nesta tarde de sábado dia 19 de maio, aconteceu mais uma rodada pelo campeonato society de Lexéu na comunidade de Miragalho em Ichu. Foram duas partidas válidas pelo grupo B do certame que fizeram suas estreias na competição.
Como destaque desta rodada ficou a goleada aplicada pela equipe do Elite Futebol Clube, a mais nova agremiação ichuense fundada simbolicamente dia 15 de maio de 2018 e que tem como responsável o experiente desportista Evangivaldo Ramos mais conhecido como Tico da Baixinha. Inicialmente o nome seria Flamengo da Baixinha, mas de acordo com Tico, devido uma parceria firmada com Ricardo Turismo, empresa de ônibus ao qual ele trabalha, houve essa mudança de última hora para Elite.

Mecânico é assassinado na zona rural de Araci

Populares informaram aos policiais que dois indivíduos a bordo de uma motocicleta preta atiraram na vítima quando estava no trabalho. 
Joselito morreu com tiros pelas costas
Um mecânico de motos foi executado no fim da manhã deste sábado, 19, quando trabalhava em sua oficina no Povoado de Lagoa do Boi, no município de Araci.

Homem é morto a tiros na porta de casa em distrito de Valente

Luciano de Jesus Laureano, mais conhecido como ‘Desenho’, de 38 anos, foi morto a tiros na porta de casa, no distrito de Valilândia, município de Valente, na região sisaleira da Bahia, no início da madrugada deste sábado (19). 
De acordo com informações da Polícia Militar, populares relataram que por volta das 0h30 ouviram disparos de arma de fogo e em seguida encontraram o homem morto no meio da rua. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha. 

Mototaxista aceita ajuda de estranho e tem moto roubada em Serrinha

Um mototaxista não consegue esquecer o ato de sacanagem que vivenciou na manhã de quinta-feira, 17, em Serrinha. Ele foi vítima de um roubo na Avenida Valdete Carneiro, no bairro da Vaquejada. Uma câmera de segurança registrou a ação do ladrão. 
Clique na imagem para ampliar
A imagem mostra um homem montando em uma moto e, em seguida, praticando o roubo (veja imagem acima). O dono da moto aparece logo atrás de bermuda escura, camiseta amarela e boné branco.

Mulher que chefiava quadrilha é presa em Senhor do Bomfim


Investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Senhor do Bomfim, cumpriram o mandado de prisão contra Valdirene Maria de Jesus Silva, de 41 anos, a “Di”, na quinta-feira (17). Ela é responsável pelo homicídio de André Luiz Lima de Jesus, ocorrido em março deste ano.
André havia se mudado há pouco tempo para Senhor do Bomfim, depois de sair de salvador. “Ele resolveu vender maconha na cidade, mas acabou se tornando um alvo para Di, pois ela estava perdendo clientes desde que André passou a vender um entorpecente de melhor qualidade”, explicou o delegado Felipe Neri, coordenador da 19ª Coorpin/Senhor do Bomfim.

Oposição a Rui Costa, unificada, projeta eleger 14 deputados federais

Um mês após o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) desistir de disputar a eleição para o governo estadual, a oposição a Rui Costa (PT) ainda tenta juntar os cacos e unificar os caminhos naquilo que for possível. José Ronaldo (DEM) e João Gualberto (PSDB) ainda estão com as candidaturas postas, contudo, a retirada do tucano é esperada para os próximos dias, conforme noticiou o site BNews.
Em meio ao cenário pessimista instalado após a defecção da principal liderança, há quem defenda o clássico ditado popular “o que não tem remédio, remediado está” para o caso da disputa majoritária. Os candidatos ao Senado apostam na ausência de forças hegemônicas no cenário nacional como forma de buscar um êxito eleitoral em uma chapa com poucas chances de vitória.

Orgulho! Atleta serrinhense é o melhor brasileiro no Campeonato Mundial de Trilha disputado na Espanha

O Campeonato Mundial de Trilha foi disputado no sábado, dia 12 de maio, em Castellón de la Plana, na Espanha. O Brasil participou da prova, com uma delegação de dez atletas, cinco no masculino e cinco no feminino.
A prova teve 85,3 km de distância, com 4.900m de desnível positivo e 3.690m de negativo. O serrinhense José Mirailton, "o atleta vaqueiro", como é chamado, foi o brasileiro mais bem colocado nesta edição da prova.