CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 31 de janeiro de 2016

Corinthians goleia o Flamengo pelo Campeonato de Bujão e define os classificados do grupo B para semifinal do certame.

Com 4 gols de Bruno Silva Corinthians de Gleydson não tomou conhecimento do Flamengo da Baixinha e aplicou uma goleada de 5 a 1 em jogo válido pelo campeonato de Bujão realizado na tarde deste domingo (31) na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité. 

O resultado além de garantir a classificação corintiana para a próxima fase despachou de vez o Flamengo da Baixinha e o Açude da Aroeira com uma rodada de antecedência. 

Ichu: Casa Nova vence Aroeira e Aleluia empata com Barra pelo Campeonato Society do Rancho.

Dois jogos movimentaram o campeonato society do Rancho Sossego em Ichu na manhã deste domingo (31). No primeiro confronto Casa Nova goleou Aroeira por 5 a 1 após sair perdendo de 1 a 0 com gol de Maurício aos 26 minutos de jogo. No lance toda jogada começou com Donário no meio de campo que tocou para Ney na esquerda e este cruzou na medida para Maurício fazer de calcanhar abrindo o placar.

Abertura da Festa em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus 2016

Na noite do dia 29 de janeiro de 2016, deu-se inicio a festa do padroeiro  Sagrado Coração de Jesus com a participação das comunidades de Canavial e Fazendas Reunidas, o Bairro 1, os visitantes de  Juazeirinho, Queimada do Cedro e Alto Bonito. Os responsáveis da noite foi o Terço dos Homens.

Nesta noite tivemos como celebrante o Pe. Ruthberg Pereira dos Santos – Gugu, que desenvolveu o tema: Nosso Planeta é o lar que Deus nos deu.

Ichu: Expectativa é grande para o Concurso de Máscaras, Alegorias e Desfile de Baianas

Com certeza os ichuenses e visitantes estão vivendo momentos de expectativas para o Concurso de Máscaras, Alegorias e Desfile de Baianas que acontecerá na próxima sexta-feira, 05 de fevereiro, a partir das 15 horas.
Essa que é uma das melhores e mais tradicionais da Bahia, tem crescido bastante e a cada ano atraído pessoas de várias regiões para conhecer este momento profano da festa em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus.