CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 31 de janeiro de 2016

Bahia quebra jejum indigesto e vence Juazeirense na estreia do Baianão 2016

Foto: Jefferson Peixoto / Ag. Haack / Bahia Notícias
Enfim, o Bahia volta a vencer na sua estreia pelo Baianão. Jogando como visitante no Estádio Metropolitano de Pituaçu, o Tricolor de Açõ derrotou a Juazeirense por 3 a 2 e quebrou um indigesto jejum de cinco anos sem triunfos no primeiro jogo do campeonato estadual.

Desde os primeiros minutos, os comandados de Doriva demonstravam uma postura ofensiva, tentando abrir logo o marcador contra a equipe rival. Entretanto, aos quatro, foi a Juazeirense que conseguiu um ataque mais efetivo com Ebinho, que surpreendeu a marcação tricolor e acabou sofrendo falta de Marcelo Lomba dentro da pequena área. Na cobrança da penalidade, Nino Guerreiro cobrou com estilo e fez a festa da equipe do Vale do São Francisco.

Corinthians goleia o Flamengo pelo Campeonato de Bujão e define os classificados do grupo B para semifinal do certame.

Com 4 gols de Bruno Silva Corinthians de Gleydson não tomou conhecimento do Flamengo da Baixinha e aplicou uma goleada de 5 a 1 em jogo válido pelo campeonato de Bujão realizado na tarde deste domingo (31) na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité. 

O resultado além de garantir a classificação corintiana para a próxima fase despachou de vez o Flamengo da Baixinha e o Açude da Aroeira com uma rodada de antecedência. 

Ichu: Casa Nova vence Aroeira e Aleluia empata com Barra pelo Campeonato Society do Rancho.

Dois jogos movimentaram o campeonato society do Rancho Sossego em Ichu na manhã deste domingo (31). No primeiro confronto Casa Nova goleou Aroeira por 5 a 1 após sair perdendo de 1 a 0 com gol de Maurício aos 26 minutos de jogo. No lance toda jogada começou com Donário no meio de campo que tocou para Ney na esquerda e este cruzou na medida para Maurício fazer de calcanhar abrindo o placar.

Abertura da Festa em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus 2016

Na noite do dia 29 de janeiro de 2016, deu-se inicio a festa do padroeiro  Sagrado Coração de Jesus com a participação das comunidades de Canavial e Fazendas Reunidas, o Bairro 1, os visitantes de  Juazeirinho, Queimada do Cedro e Alto Bonito. Os responsáveis da noite foi o Terço dos Homens.

Nesta noite tivemos como celebrante o Pe. Ruthberg Pereira dos Santos – Gugu, que desenvolveu o tema: Nosso Planeta é o lar que Deus nos deu.

Ichu: Expectativa é grande para o Concurso de Máscaras, Alegorias e Desfile de Baianas

Com certeza os ichuenses e visitantes estão vivendo momentos de expectativas para o Concurso de Máscaras, Alegorias e Desfile de Baianas que acontecerá na próxima sexta-feira, 05 de fevereiro, a partir das 15 horas.
Essa que é uma das melhores e mais tradicionais da Bahia, tem crescido bastante e a cada ano atraído pessoas de várias regiões para conhecer este momento profano da festa em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus.

Através do Mais Médicos, Candeal recebe mais uma médica vinda de Cuba

Através do Programa Mais Médicos do Governo Federal, o município de Candeal passou a contar com mais uma médica vinda de Cuba.
12592291_793250177472005_4222342659840332463_n
De acordo com Adriano Nere (Secretário de Saúde), Dra Indira irá atuar na região do povoado de Belo Alto.