TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de julho de 2019

Coité: Com dez equipes começa domingo (28) o Campeonato Juazeirense 2019

Em reunião realizada recentemente entre a comissão organizadora e dirigentes de equipes, ficou definido que dez equipes participarão do VII Campeonato Juazeirense que acontecerá no Distrito de Juazeirinho em Conceição do Coité a partir do dia 28 de julho.
Inicialmente a previsão era da competição ser disputada com apenas 8 equipes, no entanto, houve uma grande procura e o número de participantes neste ano de 2019 acabou subindo de 8 (oito) para 10 (dez) equipes. 

Ichu: PROJEFAC e Monte Rey empatam na estreia e ASSEC vence mais uma e segue líder absoluto da I Copa Tocós Sub-17

Apesar das chuvas que caíram neste fim de semana a bola rolou na tarde deste domingo, 21, no Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos (Bispão) em Ichu pela conclusão da primeira rodada e abertura da segunda rodada da I Copa Tocós de Futebol Sub-17.
No primeiro duelo houve a estreia das equipes Projefac de Ichu e Monte Rey da cidade de Tanquinho, concluindo a primeira rodada do certame. Neste duelo ninguém saiu vencedor, pois o placar permaneceu zerado até o fim.

Juazeirense sofre goleada do Brusque e dá adeus ao sonho de voltar à Série C

Não deu para a Juazeirense. Em duelo disputado neste domingo (21), no Estádio Augusto Bauer, pelo jogo de volta das quartas de final da Série D, o Cancão de Fogo sucumbiu diante do Brusque e foi goleado por 4 a 0. Com isso, o time da cidade de Juazeiro não conseguiu concretizar o sonho de retornar para a Terceira Divisão do futebol nacional.
Os gols da partida foram marcados por Juninho Pirambu (duas vezes), Fio e Jefferson Renan.

Jacuipense vence em casa e garante vaga na Série C

Riachão do Jacuípe está em festa. O Jacuipense venceu o Floresta por 1 a 0, neste domingo (21), na Arena Valfredão, e conquistou o acesso inédito para a Série C do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado por Popó aos 28 minutos do segundo tempo.
O jogo foi movimentado. O Jacuipense criou as melhores chances no primeiro tempo, mas esbarrou no goleiro Carlão.

Manaus-AM e Ituano-SP avançam para as semifinais da Série D e garantem vaga na Série C 2020

O sábado de 20 de julho de 2019 será lembrado como um dia de festa no Amazonas. Primeiro, pelo acesso do Manaus-AM na Série D para a Série C do Brasileiro. Segundo, por registrar o maior público da Arena da Amazônia em jogos locais. O segundo maior da história do futebol local, perdendo apenas para São Raimundo x Sport Boys, em 1999.
Com estádio lotado, o Manaus superou o Caxias e avançou às semifinais
Com uma vitória por 3 a 0 sobre o Caxias-RS, o Esmeraldino fez a festa dos presentes. Foram 44.121 torcedores no estádio, próximo da marca de 48 mil do duelo da Copa Conmebol. O Falcão Grená, por outro lado, cai no mata-mata do acesso pelo segundo ano consecutivo. Em 2018, os gaúchos acabaram eliminados pelo Treze-PB, em casa, após derrota por 3 a 1.

ATENÇÃO: Abertura do Campeonato de Barro Preto foi suspensa devido a chuva e estado do campo

A organização do III Campeonato de Barro Preto informou agora a pouco que devido as chuvas que caíram durante a noite e o estado que se encontra o campo da comunidade, a rodada dupla de abertura do certame que aconteceria hoje, 21, foi suspensa.
Eles informam ainda que a abertura da competição acontecerá no próximo domingo dia 28 de julho com as mesmas equipes. 

É hoje o V Cicloturismo da cidade de Ichu

Acontece hoje dia 21 de Julho em Ichu fazendo parte das comemorações aos 57 anos de emancipação política e administrativa do município, a expectativa é grande não só por parte dos integrantes do grupo Girolento que organiza o evento, como também de toda a comunidade que espera ansiosa por este grande dia.
Com uma trilha 100% ichuense, já que os ciclistas percorrerão por locais que pertencem totalmente ao município de Ichu, com certeza os participantes terão belas paisagens e ainda enfrentarão obstáculos de tirar o fôlego, proporcionando muita adrenalina.

Começa hoje com dez equipes o III Campeonato Regional de Barro Preto

A terceira edição do Campeonato Regional da comunidade de Barro Preto no município de Ichu terá início hoje dia 21 de julho com a participação de 10 (dez) equipes dividida em 2 (dois) grupos de cinco equipes.
GRUPO A - Macaco (Candeal), Escolinha Raízes do Cedro (Queimada do Cedro/Coité), Miragalho de Lexéu (Ichu), Os Pit's de Gleydson (Ichu) e Meninos da Vila (Chapada/Riachão).

Ichu: PROJEFAC de Ichu e Monte Rey de Tanquinho estreiam hoje na I Copa Tocós de Futebol Sub-17

Na tarde de hoje, 21, a partir das 13:45hs, mais dois jogos acontecerá pela I Copa Tocós de Futebol Sub-17, competição de base que envolve escolinha de futebol. Os duelos serão realizados no Estádio Municipal de Ichu, Ruberval Bispo dos Santos, o Bispão.
No primeiro duelo estarão em campo pela primeira vez no certame as escolinhas Projefac de Ichu e Monte Rey da cidade de Tanquinho, as únicas que ainda não estrearam nesta competição.

Com um a menos, Bahia empata com o Cruzeiro na Arena Fonte Nova

O Bahia empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro na noite deste sábado (20) na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi marcada por poucas oportunidades criadas dos dois lados e a expulsão do atacante Arthur Caíke, ainda no primeiro tempo.
A igualdade no placar leva o Bahia aos 15 pontos da competição nacional. Na próxima rodada, os comandados de Roger Machado enfrentam a Chapecoense, no dia 28 de julho, na Arena Condá.