TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Vitória perde para o Guarani de Campinas dentro do Barradão e despenca na tabela de classificação:

Vitória e Guarani se enfrentaram nesta sexta-feira, 3, às 21h no Barradão, pela terceira rodada da Série B 2011, e novamente o Leão decepcionou aos seus torcedores, quando não confirmou a fama de favorito ao acesso e, dentro do santuário, foi derrotado pelo Guarani de Campinas, pelo placar mínimo de 1 x 0. Gol assinado por Fernandão de cabeça, aos 13 minutos do segundo tempo.

Péssimo resultado para quem joga em casa, pior ainda, porque o clube vem de uma derrota expressiva no último sábado, quando foi derrotado pelo Icasa.

Três jogos e apenas três míseros pontos, é tudo que o Esporte Clube Vitória somou até agora, números que nem de longe, nem perto, condizem com as expectativas do torcedor do rubro-negro e, muito menos, para um clube que entrou na competição listado com um dos favoritos ao acesso e hoje sem intervalo, amargou sua segunda derrota em três jogos, com o agravante de ter reeditado o futebol de baixa qualidade, já praticado contra o Vila Nova e o Icasa.

Com a derrota desastrosa dentro de casa, o Vitória provisoriamente deixa a décima primeira colocação e agora ocupa o inimaginável décimo quarto lugar, porém, não deve sustentar a posição na tabela de classificação com o complemento da rodada que acontece neste sábado.

A Série B tem continuidade para o Vitória, na próxima sexta-feira (10), quando enfrenta o Duque de Caxias, às 21h, no Estádio Giulite Coutinho. 

As informações são do BFB

Esplanada Municipal começa a ser organizada para o São João:



Blog de andreluizichu :REPÓRTER ANDRÉ LUIZ - ICHU - BAHIA - (75) 8122-4970 - DEUS É FIEL - EMAIL: andreluizichu@hotmail.com, Esplanada Municipal começa a ser organizada para o São João

  A Esplanada Municipal já começou a ser organizada para sediar as comemorações do São João 2011.
   Serão três dias de festa sendo 23,24 e 25  com atrações locais e regionais que foram selecionadas pela equipe organizadora e por uma produtora independente.
   Informações dão conta de que a ornamentação deste ano será alusiva ao Rei do Baião Luiz Gonzaga.
    
As bandas contratadas até o presente momento são:
    Estação Forró, Forró de Placa, Coisa Nossa, Musical Eventu´s, Elmo Carneiro e Banda, Só Love, Skema do Ceará, Chapéu de Ouro e tendo como principal atração a banda Menina Faceira que fará o show no dia 24.
    A comissão organizadora também confirmou que acontecerá novamente o tradicional pagodão e está previsto para o dia 26 no período da tarde.
    Aguardem programação completa com dia e horário de cada banda.

  Fonte: André Luiz

Viúva de comerciante assassinado em 2009, é morta a tiros dentro de seu mercadinho na Mangabeira:

Uma incrível coincidência do destino, ou um acerto de conta?
Na manhã desta sexta-feira (3) a comerciante Joelice Freitas dos Santos, 34 anos, foi morta a tiros no interior do mercadinho Novo Sucesso localizado na rua Altamira , 256 no Loteamento Modelo no bairro Mangabeira .

Segundo parentes da vítima, dois homens em moto usando capacetes efetuaram vários tiros contra a Joelice que morreu na hora no interior do estabelecimento comercial.Os vizinhos suspeitam que a morte da viúva seja um fato relacionado a uma vingança, mas ninguém quis se identificar para a reportagem ou explicar os fatos .

A vítima era viúva do comerciante Adenil Dias Santos, 38 anos que também foi morto a tiros no ano de 2009, no bairro Cidade Nova, após perseguir dois homens que assaltaram seu mercadinho.

Relembre o caso do comerciante morto 

O comerciante Adenil Dias Santos, 38 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, (29 de maio de 2009), próximo ao Complexo Viário da Cidade Nova. Ele foi vítima de um tiro na cabeça.Após ter seu estabelecimento comercial assaltado, Adenil iniciou uma perseguição aos dois bandidos que fugiram em uma motocicleta. Ao alcançar os assaltantes, ele foi atingido na cabeça e morreu no local.

Com a vítima, a Policia Militar encontrou um revólver calibre 38. A comerciante Joelice Freitas, esposa da vitima, informou que o estabelecimento comercial situado na Rua Altamira, no bairro Mangabeira, tinha sido assaltado pelos bandidos no início desta manhã.Os homens, que estavam encapuzados, levaram uma balança digital. Em seguida um vizinho informou o assalto a Adenil, que estava em casa. O comerciante pegou a arma e iniciou a perseguição que culminou com a sua morte.

A esposa da vítima informou a reportagem na época ao repórter Denvaldo Costa que essa foi à terceira vez que o mercadinho Novo Sucesso foi assaltado. A viúva não sabe ainda se vai continuar com o comércio.

Fonte: Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

O 3º Arraiá da Independente foi adiado para o dia 02 de Julho de 2011:




Por André Nilton

Valente: Idoso é preso acusado de tentar abusar sexualmente de criança:





O aposentado Antonio Gonçalves Cunha, 67 anos, conhecido popularmente como “Tonho da Rodoviária”, foi preso na noite de segunda-feira (30/05), em Valente, região do sisal, acusado de tentar abusar sexualmente de uma criança de apenas doze anos de idade, das iniciais I. S. C. no terminal rodoviário da cidade.

De acordo com informações repassadas à polícia, no momento que a mãe da criança aguardava o embarque de uma sobrinha na área externa do terminal, a criança foi à única lanchonete do local, de propriedade do acusado, para comprar um pirulito. Ao notar que não estava sendo observado Antonio agarrou a criança à força e beijou-a na boca. Depois ele teria tentado levar a menina para os fundos da lanchonete, porém a criança conseguiu se livrar do acusado e avisou a mãe.

A Polícia Civil foi acionada e prendeu o acusado em flagrante. Ele foi encaminhado para a carceragem da delegacia onde ficará aguardando decisão da Justiça.

Fonte: A voz do Jacuipe

Ficaremos hoje 03 de Junho fora do Ar até as 16 horas:

Por motivos de força maior, estaremos hoje ofiline (fora do ar), voltaremos a partir das 16:00 horas com novos artigos. Pedimos desculpas a todos.