TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Caminhoneiros bloqueiam rodovias federais em ao menos 9 estados

Ao menos oito estados notificam bloqueios em rodovias federais, nesta quarta-feira (8/9), subindo o nível de alerta de transportadoras e mercados. Alguns postos já começaram a ficar sem combustíveis.  
O movimento é organizado por caminhoneiros autônomos, um dia após manifestantes pró-governo pedirem, dentre outras pautas, o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Congresso Nacional, em diversos atos pelo país. Além desses temas, os motoristas que aderiram à paralisação cobram a redução dos impostos e do preço dos combustíveis.  

VIEP informa o surgimento de 05 novos casos de COVID-19 em Ichu e mais 05 suspeitos

Em novo Boletim Epidemiológico atualizado hoje, 08 de setembro, a VIEP informa o surgimento de 05 novos casos de COVID-19 em Ichu, elevando para 483 o número total de confirmados pela doença desde o início da pandemia.

Ichu: Adolescentes entre 12 à 17 anos com comorbidades serão vacinados contra COVID-19 na próxima segunda, 13 de setembro

O município de Ichu receberá nesta quinta-feira, 09 de setembro, mais 104 doses de vacinas contra a COVID-19 para aplicação da primeira dose, a informação é da Secretaria Municipal de Saúde, através da coordenação de imunização.

ICHU - Iniciado desafio intitulado "Eu me amo, eu me cuido" da SMS

Com o objetivo de conscientizar a população sobre qualidade de vida, visando melhorar a alimentação, cuidados físicos, mentais e emocionais foi iniciada nessa quarta feira, 08 de setembro de 2021, as atividades voltadas ao Setembro amarelo pela Secretaria Municipal de Saúde de Ichu-Ba.

Bahia registra 170 novos casos de Covid-19 e mais 14 óbitos pela doença

Foram registrados 05 novos casos de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB de hoje, 08/09
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 170 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,01%) e 322 recuperados (+0,03%). O boletim epidemiológico desta quarta-feira (8) também registra 14 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.224.668 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.195.731 já são considerados recuperados, 2.340 encontram-se ativos e 26.597 tiveram óbito confirmado.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 08 de setembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 08 de setembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Todos os registros foram em Serrinha. Confira.

Filho de ichuense residente em Minas Gerais regrava música Ciúmes do Forrozeiro Elmo Carneiro

Filho do ichuense Betânio da Silva Araujo e de Maria Aparecida da Silva Brito, o garoto Cauã Brito, 12 anos, regravou a música Ciúmes com a participação do próprio forrozeiro.