TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de julho de 2018

Serrinha: Começa neste domingo 22/07 a X Copa Encontro dos Amigos de Subaé

Todos os caminhos levarão você e sua família, a comunidade de Subaé no município de Serrinha neste domingo dia 22 de julho, quando acontece a abertura da X Copa Encontro dos Amigos de Subaé, competição organizada por Val Subaé com apoio da prefeitura municipal de Serrinha, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Liga Desportiva Serrinhense, comercio em geral e Federação Baiana de Futebol (FBF).
A abertura do certame, contará com rodada tripla e tudo começa a partir das 09hs com a cerimônia de abertura, onde acontece o hasteamento das bandeiras e entoamento do hino nacional. Logo depois teremos bola rolando com os seguintes confrontos:

Acidente envolvendo duas motos deixa dois mortos na BR 324; uma das vítimas era pastor evangélico

Os peritos do Departamento de Policia Técnica (DPT) estão investigando as circunstâncias do acidente, pois, foram notadas marcas de frenagens na pista 
Uma colisão envolvendo duas motocicletas na Avenida Eduardo Fróes da Mota, em Feira de Santana na BR 324, próximo a Pousada da Feira, causou a morte de dois homens que estavam pilotando os veículos.

Ichu: Dois jogos marcam a abertura do 15º Campeonato da Arena Mongys na comunidade de Consolo.

Neste sábado dia 21 de julho teve início o 15º Campeonato da Arena Mongys na comunidade de Consolo em Ichu.
Dois jogos marcaram a abertura do certame, sendo que no primeiro duelo o Zap perdeu para o Corinthians por 1 a 0 com o único gol marcado por Olimpio. Já no segundo confronto o Piancó venceu Stilus por 2 a 0 com gols de Diego e Edivaldo (contra).

ICHU-Pastoral da Criança e ACS celebram a vida. Vacinação sobre Sarampo foi o tema do mês.

A Pastoral da Criança  que tem a missão da Pastoral de promover o desenvolvimento das crianças, à luz da evangélica opção preferencial pelos pobres, do ventre materno aos seis anos, por meio de orientações básicas de saúde, nutrição, educação e cidadania, fundamentadas na mística cristã que une fé e vida, contribuindo para que suas famílias e comunidades realizem sua própria transformação.

Se preparem! Vem aí a grande Cruzada "Servos Juntos" promovido pela Igreja Assembleia de Deus de Ichu🙏🏼🙏🏼

O evento será às 19 horas do dia 07 de agosto na praça da Matriz e você não pode perder.

Vilmario é o mais novo reforço da seleção de Ichu para o Intermunicipal 2018.

Experimente volante chega para ser o xerife do time Ichuense nesta temporada.
Foi confirmado pelo técnico Arraia na tarde deste sábado, 21/07, o mais novo reforço da seleção de Ichu para disputa do Intermunicipal 2018.

Coité – Taxista fica ferido em acidente na BA 409 depois de ter carro atingido na traseira

O taxista José Carneiro Filho, popularmente conhecido por “Galego” foi socorrido para emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, após se envolver em um acidente na BA 409 no limite municipal de Coité e Barrocas, próximo a ponte do rio tocós.
O acidente aconteceu por volta das 19h desta sexta-feira, 20, quando Galego retornava em seu Virtus, de placa PKZ-3381 licença de Conceição do Coité do Povoado Curralinho (Barrocas) onde foi levar uns passageiros e segundo ele contou aos colegas de trabalho, após deixar a estrada vicinal e acessar a rodovia, olhou no retrovisor e não viu nenhum farol, logo em seguida recebeu um forte impacto na traseira do seu carro que saiu da pista.