TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Seleção Ichuense está pronta para a estreia na Super Copa do Sisal

Fora de casa a Seleção Ichuense enfrenta Santaluz neste sábado, 30, às 16hs. Na preliminar às duas seleções se enfrentam pela categoria feminina.
Ichu está pronto para a estreia na Super Copa do Sisal neste sábado, 30/04, contra Santaluz. Nesta quinta-feira, 28, o elenco Ichuense participou de um coletivo sob o comando do técnico Cícero Lima e dos auxiliares Dedesso e Emanuel Inácio onde os últimos detalhes foram ajustados.

Bandiaçu City e Bahia do Canta Galo decidem o titulo da 1ª Copa de Futsal Bandiaçu neste sábado, 30 de abril

A expectativa é enorme para a grande final da 1ª Copa de Futsal Bandiaçu que acontece na noite deste sábado, 30 de abril, no Distrito de Bandiaçu em Conceição do Coité.

Mulher é assassinada a tiros próximo a base do SAMU em Coité

A vítima foi morta por um individuo encapuzado que estava a bordo de um Fiat Uno prata
Uma mulher identificada como Nairane Santos Ferreira, 40 anos, foi assassinada no fim da noite de quarta-feira, 27, na principal via de ligação da BA 409 ao Conjunto Habitacional Cidade Jardim, próximo a Unidade Básica de Saúde (UBS) e Base do Samu 192 de Conceição do Coité.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 28 de abril

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 28 de abril, as últimas ocorrências em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Todos os registros foram nos municípios de Conceição do Coité e Serrinha... Confira.