CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de março de 2019

Realizada mais uma rodada do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu

Mais uma rodada do Campeonato Regional do Rancho Sossego foi realizada neste domingo, 10, com duas goleadas, sendo no primeiro jogo o União de Barra venceu Casa Nova por 08x02, enquanto o Vitória da Queimada do Meio derrotou o Paraná de Nordestina por 05x02.
FICHA TÉCNICA DO JOGO ENTRE UNIÃO DE BARRA E CASA NOVA

Em virtude da morte da atleta Karol do União de Barra, Liga e Diretoria suspendem rodada do Futsal Ichuense que aconteceria nesta segunda-feira. (ATUALIZADA)

A Liga Ichuense de Desportos e a Diretoria de Esportes do Município decidiram suspender a rodada do Campeonato Futsal Ichuense 2019 que aconteceria nesta segunda-feira, 11, em virtude do falecimento da atleta Karoline dos Santos Mota que atuava pela equipe do União de Barra.
Em tempo, a organização comunica que a rodada desta segunda-feira ficará para esta terça-feira dia 12/03, sendo que a rodada que seria nesta terça-feira, 12, ficou para segunda-feira (18). A partir da terça da semana que vem a tabela será reatualizada oficialmente. Confira os jogos desta semana até segunda-feira dia 18 de março.

Lia Line e Jaqueirão vencem na rodada deste domingo dia 10 pelo Campeonato do Maxixe em Conceição do Coité

Mais uma rodada com dois jogos valendo pela fase classificatória da 10ª edição do Campeonato do Maxixe "MAXIXÃO" aconteceu na manhã deste domingo dia 10 de março na comunidade de Maxixe no município de Conceição do Coité.
No primeiro duelo da manhã Lia Line e Grupo União do Algodão fizeram uma excelente partida, a qual terminou com o placar de 2 a 1 em favor da equipe Lia Line. Os dois gols de Lia Line foram marcados por Marcone, enquanto que Mazinho descontou para a equipe do Algodão.

Jacuipense vence o Jequié de virada e se afasta de vez do rebaixamento

O Território do Jacuípe está garantido com seu representante na elite do Campeonato Baiano de 2020. O Esporte Clube Jacuipense recebeu na tarde deste domingo, 10, no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão) a equipe do Jequié em jogo considerado de seis pontos, já que ambas as equipes entraram no gramado com 7 pontos e a vitória para qualquer lado significava o afastamento de qualquer possibilidade de rebaixamento.
Jogadores comemoraram junto a torcida | Foto: Blog Hora da Verdade
O jogo debaixo de sol muito forte e teve um primeiro tempo bastante disputado, mas a primeira etapa foi encerrada no zero a zero.