TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de maio de 2012

Salvador - Marido é suspeito de matar mulher com facada na Estrada Velha do Aeroporto:

Crime aconteceu na localidade Vila Verde, na madrugada deste domingo (27)

Ex-jogador de futebol é é assassinado na Colômbia:

A polícia tem duas hipóteses para o crime
Foto: AFP

Racero se aposentou em 2010
Da Redação Correio
O ex-jogador de futebol Cristian Racero, que foi campeão colombiano com o Junior Barranquilla em 2004, foi assassinado na Colômbia na manhã deste domingo (27). Racero foi baleado no tórax e, socorrido a um hospital em Barranquilha, acabou morrendo.
A polícia tem duas hipóteses para o crime. Na primeira, Racero estaria com amigos que acabaram se envolvendo em uma briga com um homem não identificado - o acusado teria saído e retornado depois com uma arma de fogo, atirando em Racero.

Lauro de Freitas - Pedreiro é morto por vizinho no bairro de Portão:

 Manoel Roque de Jesus Borges, 48 anos, estava rebocando sua casa na rua Duque de Caxias no momento do crime.

Salvador - Carro capota e cai em vala da Avenida ACM:

Motorista do Palio perdeu o controle após ser atingido por outro carro

Queimadas – Mesmo com a seca, a 42ª Lavagem aconteceu com a valorização cultural e folclórica:

A parte cultural e folclorica aconteceu pela manhã. Apesar das dificuldades os blocos Sera? e Taz investiram em boas bandas e trios eletricos que sairão no fim da tarde.

Em duelo de tricolores, São Paulo vence Bahia no Morumbi pela Série A

Mesmo Jogando bem, tricolor baiano perdeu para o São Paulo

Salvador - Fogo atinge subestação da Coelba em Mussurunga:

Um incêndio atingiu a subestação da Coelba, no bairro de Mussurunga, em Salvador, por volta das 16h. O repórter Thiego Souza do Bocão News e Galáticos Online flagrou as primeiras chamas do fogo que começou na tarde deste domingo (27).

Falcão afirma que Vitória ainda vai contratar mais alguns jogadores


Em entrevista ao programa “Coração de Leão”, na rádio Tudo FM, 102.5, nesta tarde de domingo (27), o vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, afirmou que o clube ainda busca alguns nomes para fechar o elenco nesta temporada. Segundo o dirigente, mais cinco nomes podem chegar ao clube. 

Carpegiani confirma Eduardo Ramos no Vitória e mostra preocupação com irregularidade do time


O Vitória viajou neste domingo (27) (para jogar terça-feira, contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC). O time segue sem escalação definida pelo técnico Paulo César Carpegiani que de última hora perdeu mais dois jogadores: os volantes Uelliton e Neto Coruja, com dores musculares nas duas coxas e nos adutores, e com virose, respectivamente.

Homens armados invadem delegacia e libertam 08 presos na cidade de Itororó:

image
Dois homens armados invadiram a delegacia da cidade de Itororó, a 540 km de Salvador, na noite de sábado (26) e libertaram oito presos que estavam na carceragem, segundo informações da Polícia Civil do município.

Vitória parabeniza Júnior Cigano pelo título


A diretoria do Vitória parabenizou seu ilustre torcedor, Júnior Cigano, que ao vencer o americano Frank Mir, no MGM Grand, em Las Vegas, na madrugada deste domingo, manteve o cinturão dos pesos pesados do UFC 146.

Diretor do Sindicato dos Rodoviários morre em acidente na BR-324:

Edson Damasceno era diretor de base e motorista de ônibus da Praia Grande

O diretor de base do Sindicato dos Rodoviários do Estado da Bahia, Edson Damasceno dos Santos, 43 anos, morreu em um acidente na madrugada deste domingo (27) na BR-324, em Salvador. O veículo conduzido por ele capotou na altura do Supermercado Makro, em Pirajá, por volta de 0h30.

Mansur e Carlinhos podem ser as novidades para jogo contra o Criciúma


O técnico Paulo César Carpegiani deve realizar duas mudanças na lateral do Rubro-Negro para o jogo contra o Criciúma, que acontece nesta terça-feira, às 21h50, no Heriberto Hulse.

A primeira modificação deve ser na lateral-direita. Insatisfeito com o rendimento de Léo na última partida e com as contusões de Nino e Romário, o técnico do Rubro-Negro deve promover a estreia do lateral Carlinhos.

Ichu: Agricultores Familiares recebem sementes de feijão e milho:


Através do Programa Semeando desenvolvido pela Secretaria de Agricultura do Estado, Superintendência de Agricultura Familiar e a EBDA, diversos Agricultores Familiares de Ichu começaram a receber sementes de feijão e milho apropriadas para o plantio.
Foto: Manuela Cavadas
O Programa SEMEANDO é um conjunto de ações da Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária – SEAGRI, através da Superintendência de Agricultura Familiar – Suaf e da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola – EBDA para assegurar sementes e mudas de boa qualidade, no tempo certo, para os agricultores familiares da Bahia.
Tiveram direito as sementes, os beneficiários cadastrados no Programa Garantia Safra do Governo Federal que pagaram o boleto e estavam na lista enviada pela EBDA.

Coité: Governo municipal entregou quadra poliesportiva e praça publica neste final de semana


Leõezinhos eliminam rivais e disputam as finais sábado


Os meninos rubro-negros fizeram cabelo e barba neste sábado diante do rival Bahia, em jogos disputados pelas semifinais 1ª Copa Peguary, realizada em Madre de Deus. Sábado que vem serão as finais contra o São Francisco.


Vitória perde dois volantes para duelo contra o Criciúma


De uma só vez, neste domingo, o técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani, perdeu dois volantes para a partida da próxima terça-feira, dia 29, contra o perigoso Criciúma, às 21h50, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão. 

Inscrições para o Enem começam nesta segunda (28)


Coité: Carro de comerciante foi furtado no centro da cidade


Monte Santo: Fiat Strada bate na traseira de ônibus, uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida:

De acordo com o site Monte Santo.Net a cidade está chocada com o acontecimento pois Rudney é uma pessoa muito conhecida e querida em todo município, e Sirley era sua madrasta.

Blogueiro é morto a tiros após discussão em Lauro de Freitas:


Fabiano Bluz não resistiu e veio a falecer no hospital (Foto: Reprodução)

Reforma do presídio de Feira termina em julho, garante diretor:



A primeira etapa da reforma do presídio regional de Feira de Santana deve ficar pronta até 15 de julho e a etapa final deve ser concluída em novembro deste ano, afirma o diretor do presídio, Edmundo Meméri. O presídio será ampliado em 1.250 vagas, num investimento de R$ 9 milhões do governo do Estado.
De acordo com o Edmundo Meméri, está sendo feita uma reforma total das celas, com novos equipamentos e nova estrutura. O diretor destaca que atualmente cada cela possui uma cama e que com a reforma passará a ter dois beliches, ou seja, três lugares a mais.

Feira - Cadeirinha salva vida de bebê de 1 ano em acidente:

Na noite deste sábado (26), uma colisão entre dois carros por pouco não termina em tragédia em Feira de Santana.

Babá é flagrada praticando maus tratos em criança de 3 anos:

Foi após uma festa na escola que o pai da menina agredida por uma babá em Feira de Santana começou a suspeitar da violência que a filha estava sofrendo. “A mãe de uma amiga de escola da minha filha chamou a atenção da minha mulher. Disse que tinha visto a babá chacoalhar nossa filha. Foi aí que resolvemos investigar”, conta o pai da menina.