TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de novembro de 2019

Ichu: Sancionada a Lei que trata da estrutura organizacional modificando e reestruturando a Secretaria Municipal Ação Social

Com a aprovação da Câmara de Vereadores foi transformado na Lei 009/2019 de 22 de Novembro de 2019 o Projeto que dispõe sobre a estrutura organizacional do Município de Ichu, modificando e reestruturando a Secretaria Municipal Ação Social, passando a ser considerada como Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
A referida Lei estabelece a Estrutura Organizacional da Secretaria de Desenvolvimento Social, e conforme a mesma a ação governamental será norteada a partir dos instrumentos de planejamento, elaborados sob a orientação e coordenação superior do Poder Executivo, assegurada a participação direta do cidadão e das associações representativas da sociedade.

Ichu: Escola Municipal Elvira Freitas realiza o Concerto de Leitura: Educação não tem cor.

A Escola Municipal Elvira Freitas Ferreira localizada no povoado de Varjota em Ichu realizou nesta sexta-feira, 22, o concerto de Leitura: Educação não tem cor
Esse projeto que teve início no dia 23 de abril de 2019, tem como objetivo fomentar e despertar nos estudantes o prazer pela leitura, utilizando-se da coleção e projeto do Moc: Baú de Leitura das escolas do campo, com um temas principais identidade. 

Gabigol faz dois, Flamengo vira sobre River e é campeão da Libertadores

O Flamengo é o campeão da Copa Libertadores de 2019. A equipe rubro-negra, dona do futebol brasileiro na atual temporada, conquistou neste sábado (23) a América. Os brasileiros venceram o River Plate de virada por 2 a 1, com dois gols de Gabigol anotados aos 43 e aos 46 minutos do segundo tempo.
O Flamengo, assim, volta a conquistar a América após exatos 38 anos. Foi justamente em 23 de novembro de 1981, em sua primeira e até então única final do torneio, que o Rubro-Negro, estrelado pelo craque Zico, vencia o Cobreloa por 2 a 0, em Montevidéu, no Uruguai, e levantava assim a taça da Libertadores.

É tri - Palmeiras de Caboje conquista título da Copa Café pelo terceiro ano seguido

O Palmeiras de Caboje conquistou o tricampeonato da Copa Café na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité após vencer União de Pombo pelo placar de 2 a 0 em jogo realizado na tarde deste sábado, 23 de novembro.
Os dois gols saíram no segundo tempo, sendo o primeiro aos 4 minutos com Azul após linda jogada de Litinha que deixou de cara para o gol e ele fez 1 a 0. Aos 7 minutos Palmeiras fez o segundo com Nininho e definiu o placar, dessa vez a jogada foi toda trabalhada por Azul que avançou pela direita e tocou da linha de fundo para ele sozinho fazer 2 a 0.