TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Passageiros de ônibus que ia de Salvador a Feira são assaltados na BR-324

Cerca de 30 passageiros de um ônibus intermunicipal foram saqueados por dois suspeitos na manhã desta sexta-feira (5), na BR-324, próximo ao viaduto da BR-101. Os passageiros iam de Salvador para Feira de Santana.
Segundo o motorista, que não quis ser identificado, os dois entraram no veículo quando estava passando por Simões Filho. “Todos foram saqueados, a maioria. É difícil identificar se são passageiros ou bandidos quando entram no ônibus. Quando anunciaram o assalto os passageiros ficaram agitados, alguns passaram mal. Os bandidos fizeram aquela pressão que sempre fazem e xingaram”, afirmou o motorista.

Juiz Eleitoral de Coité se reúne em Ichu com mesários e coordenadores que atuarão nas eleições de domingo

O Juiz Eleitoral da 132ª Zona de Conceiçao do Coité, Gerivaldo Alves Neiva, acompanhado de técnicos do do Cartório Eleitoral realizou nesta sexta-feira, 05, no Auditório Aristides Pinto, em Ichu,  uma reunião com mesários e coordenadores que atuarão nas eleições do próximo domingo, 07 de Outubro, para Presidente, Governadores, Senadores, Deputados Federal e Estadual.
Dr. Gerivaldo explicou todos os detalhes relativos ao pleito, como os mesários deverão proceder em caso de problema nas urnas, dificuldades de eleitores no momento do voto em caso de idosos, analfabetos, bem como todo o procedimento para início e encerramento dos trabalhos.

ICHU- Carro Pipa que distribuirá àgua Potável para o municipio passa por inspeção da VISA

Nesta Sexta feira,  05 de outubro de 2018, os representantes do Município  de Ichu através  de Gustavo Heuter (Secretário de Administração), Sr. Luiz Gonzaga (Defesa Civil)  e a Enfermeira  Arlete Santiago, Coordenadora da VISA (Vigilância Sanitária)  estiveram na Cidade de Valente-Ba para inspecionar o Carro Pipa com Água Potável  para Consumo Humano.

Final do XV Campeonato da Arena Mongys será neste sábado dia 06 de outubro

Neste sábado a tarde, acontece na comunidade de Consolo em Ichu, a grande final do XV Campeonato da Arena Mongys entre Periquito e Corinthians.
A partida decisiva que definirá o campeão e vice, terá início às 16 horas, com expectativa de casa cheia. Após o jogo, teremos show ao vivo com Júnior Andrade, tocando e cantando para você dançar.

Todos estão convidados!
Redação Ichu Notícias

Definidos os grupos do Nordestão 2019: oito de um lado, oito de outro

Sorteio realizado em Maceió divide os times do regional em duas chaves. "Um time de um estado numa chave e o outro do mesmo estado na outra", diz Alex Portela, presidente da Liga 
Detalhes do sorteio — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com
A Copa do Nordeste de 2019 ganhou corpo nesta quinta-feira,04. Em Maceió, foi realizado o sorteio dos grupos no Teatro Gustavo Leite.

Suspeito de 50 homicídios, chefe do tráfico em Serrinha morre em confronto com a polícia em SE

O traficante Raul Fabiano Carvalho Neto, vulgo "Netinho" ou "Jiquitaia", de 22 anos, e um comparsa, identificado como Igiliel Santos de Jesus, vulgo "Gili", foram mortos durante uma troca de tiros, na tarde desta quinta-feira (4), na cidade de Lagarto (SE). Raul Neto era apontado como chefe do tráfico de drogas na cidade de Serrinha e braço forte da facção criminosa Katiara, que atua em cidades do recôncavo baiano e região metropolitana de Salvador.
Ele também era suspeito de ter participado da execução de pelo menos 50 rivais ou devedores de drogas na região de Serrinha e Feira de Santana. "Matava sempre com pistolas, e dava diversos tiros para não dar chance de sobrevivência às vítimas, sem ter pena", comentou um agente policial ouvido pelo Portal Cleriston Silva.

Pesquisa Datafolha para presidente: Bolsonaro, 35%; Haddad, 22%; Ciro, 11%; Alckmin, 8%; Marina, 4%

O Datafolha divulgou nesta quinta-feira (4) o resultado da mais recente pesquisa de intenção de voto na eleição presidencial. A pesquisa ouviu 10.930 eleitores nesta quarta-feira (3) e na quinta (4).
Segundo o Datafolha, Jair Bolsonaro, do PSL, manteve o crescimento e atingiu 35%. Fernando Haddad, do PT, ficou estável.