TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de setembro de 2019

Intermunicipal – Definidos os confrontas da segunda fase; confira

Foi concluída neste domingo (15) a primeira fase do Intermunicipal 2019. Das 65 seleções que iniciaram a disputa, 48 garantiram vagas na segunda fase da competição.
Seguem na competição Quijingue, Canudos, Santaluz, Araci, Senhor do Bonfim, Campo Formoso, Piritiba, João Dourado, Conceição do Coité, Valente, Retirolândia, Serra Preta, Ipirá, Ruy Barbosa, Pojuca, Camaçari, Terra Nova, Santo Amaro, Saubara, Madre de Deus, Santa Bárbara, Feira de Santana, Riachão do Jacuípe, Cachoeira, Conceição da Feira, São Félix, Nazaré, Maragojipe, Valença, Ibirapitanga, Ibirataia, Jaguaquara, Vitória da Conquista, Guanambí, Itapetinga, Itambé, Uruçuca, Ibicaraí, Itajuípe, Camacan, Pau Brasil, Itajú do Colônia, Itarantim, Belmonte, São José da Vitória, Porto Seguro, Itamaraju e Prado.

Coité: Atleta amador morre após passar mal quando participava de torneio de futebol

O que era para ser um dia de lazer e alegria, terminou em muita tristeza na comunidade de Nova América zona rural de Conceição do Coité, na região do Sisal, na tarde deste domingo, (15/9), quando o jovem Danillo Anunciação Souza  conhecido por “Dane”,  31 anos, morador do Povoado de Santa Rosa e seus familiares da comunidade de Nova América, participava de um torneio beneficente no campo de futebol daquela localidade.
Dane participava da partida quando se sentiu mal e pediu para sair, o jovem chegou a ser socorrido e levado até o hospital Regional (HP) de Conceição do Coité, mas não resistiu e veio a óbito a caminho do hospital. Tudo indica que a causa morte foi provocado por infarto.

Coité: Cachimbo e Varjota vencem na abertura do I Campeonato Society de Boa Vista de Aroeira

Teve início neste domingo, 15 de setembro, o primeiro Campeonato Society da comunidade de Boa Vista de Aroeira no município de Conceição do Coité, foram dois jogos dramáticos que terminaram com os seguintes resultados.  Cachimbo 4 x 2 Botafogo da Vila e Boa Vista 2 x 3 Varjota.
Na vitória do Cachimbo sobre o Botafogo da Vila por 4 a 2 os gols foram de Gabriel, Val, Gonçalo e Cléber (contra) para o Cachimbo, enquanto Igor Rodrigues e Joandeson marcaram para o Botafogo da Vila.

Definido confrontos das quartas de finais do Juazeirense 2019

Neste fim de semana  três jogos definiram os confrontos das quartas de final do Campeonato Juazeirense de Futebol, no Distrito de Juazeirinho em Conceição do Coité, um dos jogos aconteceu no sábado e os outros no domingo, 15 de setembro.
Na tarde de sábado, 14, Meninos da Vila e Grupo União do Algodão fizeram uma partida bem disputada, onde a primeira etapa não teve muitas emoções e terminou com o placar zerado como tudo começou. 

Na Arena Fonte Nova, Bahia empata com o Fortaleza pelo Brasileirão

O Bahia empatou em 1 a 1 com o Fortaleza na tarde deste domingo (15), na Arena Fonte Nova, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Felipe Pires abriu o marcador para os visitantes, mas Gilberto empatou de pênalti.
Com o empate, o Bahia estaciona na 7ª colocação com 31 pontos conquistados. O Esquadrão volta a campo no próximo sábado (21), quando encara o Corinthians, na Arena Corinthians, às 19h, pela 20ª rodada do certame nacional. 

Ichu: Projeto Viver Melhor realiza mais uma atividade para crianças e adolescentes

O Projeto Viver Melhor coordenado pelo pastor e psicanalista Jairo Santos realizou mais uma atividade na cidade de Ichu. O evento aconteceu na Igreja Batista da Pituba em Ichu neste sábado dia 14 de setembro.
Houve muito louvor, roda de conversa sobre a Cultura da Capoeira, destacando sobretudo a sua origem, escravidão, perseguição, negro, discriminação, reconhecimento, arte, cultura, respeito e disciplina. A palestra abordou também sobre a prevenção as drogas.

Ichu: Três empates define confrontos das Quartas de Finais do 3º Campeonato Regional de Barro Preto

No fechamento da fase classificatória do III Campeonato Regional de Barro Preto em Ichu, neste domingo 15 de setembro, 5 equipes disputaram 4 vagas para as quartas de final do certame, Miragalho, Os Pit's, Campo Alegre, Meninos da Vila e Escolinha Raízes do Cedro, apenas Juventude entrou em campo já classificado.
A rodada tripla foi mais três grandes espetáculos de futebol que movimentou a comunidade e teve os seguintes placares: Miragalho 3 X 3 Os Pit's, onde os dois avançaram para a próxima fase, Campo Alegre 1 X 1 Juventude,  resultado que eliminou Campo Alegre, além de Meninos da Vila 0 X 0 Raízes do Cedro, resultado que classificou às duas equipes.

Vândalos depredam Fonte Nova e Vitória repudia ação: 'Não nos representam'

Vândalos depredaram a Arena Fonte Nova, na tarde deste sábado (15), após o jogo entre Vitória e Guarani, que encerrou com a derrota do clube baiano por 1 a 0. Em nota, o clube rubro-negro informou que "repudia veementemente" a ação. "Ressaltamos que estes vândalos não representam a verdadeira torcida rubro-negra que é e sempre foi ordeira", comunicou, por meio de nota.
Os vândalos quebram acessórios dos banheiros da Fonte Nova. Funcionários da Arena também recolheram pedaços e restos de cadeiras quebradas na arquibancada após o término do jogo.

Vitória perde para o Guarani na Arena Fonte Nova pela Série B

O Vitória perdeu por 1 a 0 para o Guarani, neste sábado (14), na Arena Fonte Nova, válido pela 22ª rodada da Série B. O gol foi marcado pelo atacante Michael Douglas. Com o resultado, o Vitória segue com 24 pontos e ocupa a 15ª posição.
O próximo compromisso do Vitória é contra o São Bento, terça-feira (17), no Estádio Walter Ribeiro, às 21h30, em Sorocaba (SP). 

Ichu: Vereador Arraia comemora a extensão de rede de energia elétrica em ruas do povoado de Barra

O Vereador Edvaldo Apolônio "Arraia" comemorou bastante a extensão de rede de energia elétrica realizada pela COELBA após atender a sua solicitação feita em maio e que se tornou realidade.
Foram beneficiados os moradores da rua que fica próximo ao campo de futebo, bem como das ruas do fundo do centro de abastecimento.

Coité: União de Pombo vence Bahia de Bujão e Vitória de Val e Palmeiras de Caboje ficam no empate pela Copa Café

Neste sábado dia 14 de setembro aconteceu o fechamento da segunda rodada da Copa Café 2019 na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité. Foram dois jogos bem disputado, Bahia de Bujão 0 X 3 União de Pombo e Vitória de Val 1 X 1 Palmeiras de Caboje.
Quem primeiro entrou em campo foi Bahia de Bujão e União de Pombo e esta partida foi dramática do início ao fim e a equipe de Pombo soube trabalhar melhor a bola durante o jogo e saiu vencedor do duelo por 3 a 0.