TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Vitória sofre outro revés para o Palmeiras e perde título do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Vitória sofre outro revés para o Palmeiras e perde título do Campeonato Brasileiro Sub-20
Foto: Ricardo Moreira /Fotoarena/Folhapress
Não deu para o Vitória. Em duelo disputado nesta quinta-feira (25), o time rubro-negro foi derrotado por 5 a 2 para o Palmeiras, e perdeu o título do Campeonato Brasileiro Sub-20. O duelo aconteceu no Allianz Parque, em São Paulo (SP).  

Ichu: COMDEMA realizará reunião ordinária nesta sexta-feira

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Ichu - (COMDEMA) realizará nesta sexta-feira, 26, às 10 horas, na Câmara de Vereadores mais uma reunião mensal.
Edicarlos Lima da Mota baseando-se no disposto no Art. 7º, parágrafo único da Lei nº 04/2013, espera contar com a presença de todos os conselheiros.

Com ketchup, suspeito encena própria morte nas redes sociais para escapar da polícia

Suspeito encena própria morte nas redes sociais, diz polícia; ele chegou a ligar para a polícia para comunicar o suposto crime 
Um rapaz de 22 anos que era procurado pela polícia de Campo Mourão, no Centro-Oeste do Paraná, foi preso nesta quarta-feira (24) depois de postar nas redes sociais uma foto em que fingia estar morto. Segundo a Polícia Civil, a ideia do suspeito era espalhar a informação de que tinha morrido e despistar a polícia local, que o procurava pela suspeita de homicídio, tráfico de drogas, roubo e furto. 

Bolsonaro segue na liderança, mas vantagem sobre Haddad cai 6 pontos, diz Datafolha

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, mantém a liderança sobre seu concorrente do PT, Fernando Haddad, na disputa pelo Palácio do Planalto. No entanto, conforme pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (25), a três dias do segundo turno, a diferença entre os dois caiu de 18% para 12% dos votos válidos.
Na pesquisa desta quinta, Bolsonaro tem 56% dos votos válidos, enquanto Haddad aparece com 44%. No segundo levantamento divulgado pelo Datafolha depois do primeiro turno, o candidato do PSL tinha com 59%, contra 41% do concorrente do PT.

Ichu: Escola Municipal Elvira Freitas encerra com brilhantismo o 2º Campeonato Estudantil

Foi realizada nesta quinta-feira, 25, a grande final do 2º Campeonato Estudantil de Futebol Society da Escola Municipal Elvira Freitas localizada no povoado de Varjota em Ichu.
Antes da partida decisiva, houve a disputa pelo terceiro lugar, onde Super Strikes venceu nos pênaltis a equipe do Super Onze por 05x04 após empate em 02x02.

Banda ichuense Coisa Nossa lança novo CD

A Banda ichuense Coisa Nossa formada por Célio e Bito Silva lançou no último dia 20 de outubro seu mais novo trabalho. O novo CD tem 14 faixas musicais e traz a música "Notificação Preferida" de autoria de Zé Neto e Cristiano como destaque, confira a canção.

Projeto VIVER MELHOR do pastor Jairo Santos dá palestra sobre Bem Estar no trabalho para funcionários do Sesc em Feira de Santana

O Projeto Social "VIVER MELHOR" coordenando pelo pastor e Psicanalista Jairo Santos e Missionária Cristiana Moraes, ambos casados, realizou nesta quinta-feira, 25, em Feira de Santana mais uma ação, dessa vez foi ministrada uma palestra sobre Bem Estar no trabalho para os funcionários do Sesc (Serviço Social do Comércio) em Feira de Santana, na XI Semana Interna de Prevenção de Acidente do Trabalho (SIPAT).

Ichu: Espetáculo "AVANTE JUVENTUDE!" do Projeto Escolas Culturais será apresentado em Ichu dia 30 de outubro

O Projeto Escolas Culturais apresentará neste mês de Outubro, o espetáculo “Avante Juventude!”. Neste evento, ocorrerá a apresentação da Orquestra Sisaleira (O.S.) da cidade de Conceição do Coité-Ba, além da exposição das fotografias da região sisaleira que seguem as apresentações da orquestra por onde ela passa.
No evento, serão apresentados os primeiros trabalhos produzidos pelos participantes do Núcleo de Arte e Cultura da cidade de Ichu (NAC-ICHU), com os grupos de dança e de teatro que há algum tempo estão realizando ensaios, e que farão sua primeira apresentação integralmente a partir deste evento. 

Ichu: Dias 15 e 16 de dezembro acontecerá o Treinão de Inauguração da Arena John Motos MX

A nova Arena JOHN MOTOS MX fica na comunidade de Lajedinho na zona rural de Ichu e já está totalmente pronta para a realização deste 1º evento, onde serão premiados do 1º ao 5º colocado.
Nos dias 15 e 16 de dezembro a fazenda Lajedinho em Ichu será palco de mais um grande evento de MOTOCROSS com o TREINÃO que marcará a inauguração da mais nova pista de Motocross denominada ARENA JOHN MOTOS MX. O evento terá início às 9 da manhã e todos estão convidados.

Final da 3ª Copa do Bebedouro de Tanquinho será dia 04 de novembro

Banda Forró Maneiro "A mistura do Brasil" e o Paredão INOX farão uma grande festa logo após os jogos
A terceira edição da Copa do Bebedouro da cidade de Tanquinho está em sua reta final e já tem data para a realização da festa de despedida após a grande final do certame marcada para o dia 04 de novembro.

Categoria de veteranos às 15:00hs
Bahia de São João X Varginha

Categoria de novos às 16:00hs
Belo Alto X Varginha

Serrinha – Guarnição da CETO recupera carro com restrição de roubo e intercepta outro com grande quantidade de maconha na BR 116

Os dois casos aconteceram no trecho que liga Serrinha a Lamarão. 
Carro abandonado com a maconha na BR 116 Norte | Foto: Divulgação PM
A Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 16º BPM/Serrinha logrou êxito em duas ocasiões que foi acionada na quarta-feira, 24, em duas situações na BR 116 Norte.

Segunda-feira (29) é Feriado Municipal em Ichu pela Consagração ao Sagrado Coração de Jesus. Apenas o INSS funcionará normalmente.

Na próxima segunda-feira, 29 de Outubro, diversos órgãos do município não funcionarão, pois é Feriado Municipal em virtude da comemoração pela Consagração ao Sagrado Coração de Jesus padroeiro de Ichu.
Confira o levantamento feito pelo AL Notícias 

Três homens morrem em confronto com policiais militares na noite de quarta-feira (24)

As ocorrências foram apresentadas no Complexo de Delegacias de Feira de Santana.
Duas ações policiais distintas resultaram em trocas de tiros na noite de quarta-feira e na morte de três suspeitos de praticar crimes em Feira de Santana.

Com dois gols anulados pelo VAR, Bahia perde para o Atlético-PR

A torcida do Bahia comemorou duas vezes na noite desta quarta-feira (24), mas acredite: o Tricolor não venceu. Com dois gols anulados de forma controversa pelo árbitro de vídeo (VAR) na Arena Fonte Nova, a equipe perdeu para o Atlético-PR por 1 a 0 na primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Pablo foi o autor do único gol da partida.
Para ir às semifinais, o Esquadrão de Aço precisa vencer o jogo de volta por dois gols de diferença na Arena da Baixada. Em caso do mesmo placar favorável ao Bahia, a vaga será decidida nos pênaltis. A partida será na próxima terça-feira (31), às 21h45.