TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

PR – Ladrão surdo anuncia assalto com bilhete e é preso em Curitiba

O homem, que se identificou à polícia como Rafael Susin, foi preso em flagrante; ele entregou um bilhete ao atendente de um posto anunciando o assalto
Bilhete que anunciou assalto
Funcionários de um posto de combustíveis em Curitiba foram surpreendidos na manhã desta quarta-feira, 05, por um homem que se apresentou como surdo e entregou um bilhete anunciando um assalto. Segundo informações preliminares da Polícia Civil do Paraná, ele foi preso em flagrante no estabelecimento, localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas.

Feira de Santana: PM apreende cerca de R$ 300 mil em táxi no bairro Tomba

Duas pessoas foram conduzidas à delegacia para explicarem a origem do dinheiro.
Policiais militares da 67ª Companhia Independente (CIPM) apreenderam cerca de R$ 300 mil, na manhã desta quarta-feira (5), durante abordagem a um veículo táxi, próximo à fábrica da Coca Cola, no Centro Industrial do Subaé (CIS), no bairro Tomba, em Feira de Santana.

Prefeitura de Candeal realiza mais uma edição do Projeto Prefeitura Itinerante. Desta vez foi no povoado de Chapada

A Prefeitura Municipal de Candeal administrada pelo senhor Everton Cerqueira realizou nesta terça-feira, 04, no Povoado de Chapada mais uma edição do projeto "Prefeitura Itinerante", que busca aproximar a gestão pública da comunidade e conhecer in loco os desafios de cada localidade.

Participe e colabore com o 6° Jogo Beneficente na Comunidade de Queimada Nova em Tanquinho-Ba

No próximo dia 16 de dezembro acontecerá na Comunidade de Queimada Nova em Tanquinho-Ba o 6° Jogo Beneficente. O evento é organizado por Gilmario de Zé Cordeiro e tudo que for arrecadado será doados para famílias carentes da comunidade.
Foto: Arquivo / Evento do ano passado
Gilmario disse ao Ichu Notícias que alguns amigos de Feira de Santana estarão participando deste evento beneficente e ele aproveita para convidar os tanquinhenses e pessoas dos municípios circunvizinhos para colaborar com doações de alimentos não perecíveis, roupas, calçados e Brinquedos.

Acidente envolvendo a vereadora de Coité Elizane e outras quatro pessoas da família deixa uma vítima fatal

O acidente aconteceu na BA 120 trecho Riachão do Jacuípe distrito de Chapada quando o carro da vereadora seguia para o Povoado de Almas para o velório da mãe dela. 
Carro da vereadora teria tentado evitar a colisão quando tirou da pista
Uma colisão envolvendo o Voyage pertencente a vereadora de Conceição do Coité Elizane Cana Brasil (PSDB) e um caminhão tanque com placa de Cansanção resultou na morte da tia da vereadora Railda de Pinho Silva, 65 anos, e deixou outras quatro pessoas feridas, incluindo a parlamentar que foram socorridas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.

Após mais de 24 horas, COELBA restabelece energia elétrica em Candeal

Após mais 24 horas a COELBA restabeleceu a energia elétrica na cidade de Candeal o que estava levando os moaradores ao desespero já que alimentos, bebidas, entre outros produtos começaram a se deteriorarem, além dos transtornos causados nos comércios, órgãos públicos e claro em residências pelo fato de não poder utilizar aparelhos eletrônicos entre outras situações.
O problema ocorreu na noite de segunda-feira, 03, retornando por volta das 11:00 ha desta quarta-feira. Alguns consumidores estão sendo incentivados a acionarem a COELBA na justiça baseando-se no Código de Defesa do Consumidor e nas resoluções a Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL.

II Campeonato Interno de Bela Vista teve início neste fim de semana com dois jogos

O II Campeonato Interno do povoado de Bela Vista em Srrinha teve início neste fim de semana dias 01 e 02 de dezembro. Foram dois jogos, sendo um no sábado a tarde e outro no domingo pela manhã. A competição é organizada por Ari e Roberval e conta com a participação de cinco equipes, Internacional de Titi, Diadema de Papito, Bahia de Silvio, Cascudão de Valigás e Muriçoca de Binda. Confira os resultados.

Chuvas trazem alegria para a população jacuipense depois de um 2018 de muita seca

Não existe alegria melhor para o povo do campo do que a chuva, principalmente no sertão, assim é em Riachão do Jacuípe e na Bacia do Jacuípe que engloba municípios como Pé de Serra, Nova Fátima, Gavião, Capela do Alto Alegre e São José do Jacuípe.  
Já é tradição nos meses de dezembro e janeiro as típicas trovoadas, e desde sexta-feira (30) que elas chegaram na região, e vários riachos e rios que cortam a zona rural de Riachão estão cheios e correndo bastante água.

Colisão entre moto e carro na BA-120 deixa dois feridos em Retirolândia

O acidente aconteceu por volta das 20h30, na Fazenda Varginha em Retirolandia
Foto: Reprodução / Presley Alves
Uma colisão entre uma motocicleta e um carro deixou duas pessoas feridas na noite desta terça-feira, (04/12), na BA-120, entres as cidades de Retirolandia e Valente. O acidente aconteceu por volta das 20h30, nas proximidades da Fazenda Varginha.

Candeal está sem energia elétrica há quase 24 horas. Moradores já contabilizam prejuízos.

Foto: Leitor do AL Notícias enviada às 19:30 desta terça-feira, 04 de Dezembro.
Há quase 24 horas que moradores de vários bairros da cidade de Candeal estão sem energia elétrica o que tem deixado todos revoltados, pois apesar das diversas ligações para a COELBA o problema ainda não foi resolvido.