TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Casa caiu: PM prende suspeito de tráfico de drogas no distrito de Tapuio, em Araci

Um homem de 21 anos foi preso com drogas no distrito de Tapuio, em Araci, na tarde desta quinta-feira (19). As informações são da Polícia Militar. A prisão, efetuada por policiais do grupo ALFA da 3ª Companhia do 16º Batalhão de Policia Militar (BPM), ocorreu durante fiscalização de rotina em um bar do distrito.
Na ocasião, Ramon Menezes dos Santos, mais conhecido como “Jega Preta”, foi localizado com 22 papelotes de cocaína, 250 gramas de maconha, uma pedra de crack, uma balança de precisão e celulares. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Territorial, onde foi autuado e segue à disposição da Justiça.

Moradores das ruas Coronel José Rufino e Augusto Carneiro em Candeal estão revoltados com as mortes de vários gatos supostamente por envenenamento

Moradores das Ruas Coronel José Rufino e Agusto Carneiro em Candeal entraram em contato com a Redação do AL Notícias alegando que nesses dias vários gatos apareceram mortos supostamente por envenenamento.
De acordo com uma moradora, os animais são de estimação o que tem deixado os proprietários bastante tristes e preocupados, já outras espécieis e até mesmo seres humanos podem ser contaminados, pois alguns desses gatos morreram em forros de residências.

Gilberto estreia com gol, mas Bahia cede empate para a Chape na Arena Condá

O Bahia segue sem vencer como visitante no Campeonato Brasileiro. A equipe tricolor até saiu na frente com Gilberto, mas cedeu o empate para a Chapecoense, que marcou com Osman e o placar foi decretado em 1 a 1 na noite desta quinta-feira (19), na Arena Condá, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Esquadrão de Aço agora tem 13 pontos e segue na zona de rebaixamento. No próximo domingo (22), o desafio será contra o rival Vitória, na Arena Fonte Nova.

Corpo de homem com corda amarrada no pescoço e sinais de tiros é encontrado entre Santaluz e Queimadas

O corpo estava no chão entre duas pedras grandes, com uma corda amarrada no pescoço e duas perfurações na testa, possivelmente de tiros. 
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por populares na manhã desta quinta-feira (19), em uma estrada vicinal próxima a estação do povoado de Rio do Peixe, no limite territorial entre os municípios de Queimadas e Santaluz, região sisaleira da Bahia.

Jovem é assassinado em Santa Bárbara

Na noite passada (18), um jovem de 19 anos morreu após ser baleado na rua Adélia Nunes, bairro Torto em Santa Bárbara. Segundo a Polícia Militar,  Rodrigo Estrela dos Santos residia na fazenda Pojuca, mesmo município onde ocorreu o crime.
Não há detalhes na ocorrência policial sobre a autoria e a motivação do crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica(DPT) de Feira de Santana.

Tanquinho, Santa Bárbara e outras 4 cidades vão ficar sem água nesta quinta

Os municípios de Feira de Santana, Conceição da Feira, São Gonçalo, Tanquinho, Santa Bárbara e Santanópolis ficarão sem fornecimento de água nesta quinta-feira, 19.
O motivo é uma obra de substituição de equipamentos e a ligação de novas linhas de distribuição no sistema integrado de abastecimento, que será realizada pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).

Coité: Confira arbitragem para o jogo entre Ladeira X Queimada do Cedro pelo Juazeirense 2018

Na tarde de domingo, 22/07, acontece mais um jogo pela abertura da última rodada da primeira fase do Campeonato Juazeirense de Futebol 2018 no povoado de Juazeirinho em Conceição do Coité, em campo Ladeira e Queimada do Cedro lutam pela classificação do grupo A do certame. 
Com 04 pontos na tabela Queimada do Cedro só precisa de um empate para avançar de fase, Ladeira no entanto, com 03 pontos, terá que vencer a partida para não depender de outras combinações de resultado.