TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de junho de 2023

Temendo acidente, moradores da comunidade Quilombola de Praianos em Ichu cobram solução da COELBA para postes que ameaçam cair

Moradores que estão na linha de risco exigem solução imediata por parte da COELBA, já que se trata de alta tensão com mais de 13 mil volts
Mesmo com as diversas ligações e protocolos, a COELBA não tem atendido as diversas solicitações de moradores do povoado de Praianos na zona rural de Ichu, sendo esta remanescente de Quilombola, que temem por acontecer acidentes graves, já que três postes encontram-se bastante inclinados há vários dias, correndo sérios riscos de caírem em cima das residências.

Baixa Nova elimina Estrela da Vila e chega à final da XXII Copa do Interior de Riachão do Jacuípe

O placar do jogo foi 3 a 0 e o Flamengo de Baixa Nova decidirá o título com Bom Jardim  
Na noite desta sexta-feira (9), na Arena Valfredão, se enfrentaram Estrela da Vila e Flamengo da Baixa Nova, no último confronto válido pela semifinal da XXII Copa do Interior de Riachão do Jacuípe, Bahia.

Guarnição de Nova Fátima prende dupla suspeita de tráfico de drogas e furtos

Todos os envolvidos e materiais foram apresentados na delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis
Em operação São João em Paz da 90ª CIPM, no final da tarde de quinta-feira, 08/06, policiais da guarnição de Nova Fátima realizaram a condução de indivíduos por tráfico de drogas e por estarem em posse de uma moto e uma bicicleta furtadas.  

Homem morre e outro fica ferido após acidente entre moto e carro na rodovia BA 120

O acidente aconteceu no trecho que liga Valente a Santaluz no território do sisal
Um homem morreu e outro ficou ferido após um acidente envolvendo a moto em que eles estavam e um Fiat Palio, na tarde desta sexta-feira (9), no trecho da BA-120 entre as cidades de Santaluz e Valente.

Empresário está desaparecido após tentativa de assalto; dois suspeitos do crime morrem em confronto com a polícia

O empresário teria sofrido uma tentativa de assalto, quando os elementos tentavam levar seu veículo, um SW4. Junto com Manau, uma funcionária também teria sido levada pelos bandidos
A polícia de Senhor do Bonfim está realizando ação no sentido de localizar o empresário do ramo de farmácia, Juvenal Roberto Leite Filho, mais conhecido como Manau. Ele foi levado por homens armados quando saía de sua casa no Bairro do Derba.