TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Município de Ichu está presente na 5ª Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional em Salvador


normal_1440619097_DSC0040site 
Desde ontem, 26, que está acontecendo no Hotel Fiesta em Salvador a 5ª Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (5ª CESAR), com o tema “Comida de verdade no campo e na cidade: por direitos e soberania alimentar”.

Este evento, que foi aberto pelo secretário de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues, acontece até o dia 28 de agosto, teve a presença da ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, e dos secretários de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), Geraldo Reis e de Educação, Osvaldo Barreto.

Ichu: Centro Judith Cordeiro Santiago está desenvolvendo o Projeto Sustentabilidade

Projeto Sustentabilidade vem sendo desenvolvido no Centro Judith Cordeiro Santiago
O Centro Municipal de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago situado no Conjunto Habitacional José Carneiro em Ichu, que atende mais de 200 crianças de 1 a 5 anos vem trabalhando durante a II e III Unidade o Projeto Sustentabilidade: “A Gente faz, o planeta sente”.

Este projeto tem como objetivo de desenvolver nas crianças   hábitos de preservação ambiental e economia de recursos naturais desde os primeiros anos de vida, para que os problemas ambientais possam ser reduzidos nas futuras gerações.