TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 15 de dezembro de 2018

Vídeo de ichuense é vencedor do I Concurso Cultural para mesários voluntários.

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) homenageou, nesta sexta-feira (14/12), servidores e colaboradores que se destacaram nos trabalhos prestados durante as Eleições 2018, na revisão biométrica extraordinária e em outras áreas de relevância para p Tribunal. A homenagem foi conduzida pelo presidente do Regional, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, durante Sessão Solene.
Foto: TRE
“Esta cerimônia tem a finalidade e a importância de reconhecer e valorizar os servidores que hoje são homenageados. Agradeço a essas pessoas, a nossos servidores que traduzem o espírito desta Corte de Justiça Eleitoral”, disse o presidente do Eleitoral, desembargador Rotondano.

Ichu: Casa Nova vence Ypiranga de Zé do Requeijão por 1 x 0 e garante classificação para próxima fase da Copa Rural

Jogando na tarde deste sábado dia 15 de Dezembro no Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos o "Bispão", em jogo de complementação da 4ª rodada da Copa Rural de Ichu 2018, a equipe de Casa Nova venceu o Ypiranga de Zé do Requeijão por 1 x 0, com gol do jovem Eric que saiu do banco de reserva para decidir a partida aos 38 minutos do segundo tempo.

Definido confrontos das semifinais da 2ª Copa Serrinhense de Futsal

Após mais dois jogos dramáticos ocorrido na noite de sexta-feira dia 14 de dezembro no Ginásio Luiz Magalhães em Serrinha, pelo encerramento da fase classificatória da 2ª Copa Serrinhense de Futsal, foi definido os semifinalistas do certame.

Retirinho e Bela Vista ficam no empate sem gols em complemento da 4ª rodada da Copa Rural ichuense

O complemento da 4ª rodada da Copa Rural ichuense aconteceu na tarde deste sábado dia 15 de dezembro com duas partidas que foram adiadas por duas vezes por conta das chuvas que caíram em Ichu nos dias 02 e 08 deste mês.
Em Retirinho a equipe local recebeu Bela Vista e ambas fizeram uma excelente partida, embora tenham empatado em zero a zero. O destaque do jogo ficou mesmo para a presença do público que lotou em volta do campo, conforme se observa no vídeo abaixo.

Ichu: Homem natural de Feira é preso com drogas e simulacro de arma de fogo

Um homem natural de Feira de Santana foi detido pela guarnição do destacamento da Polícia Militar de Ichu, através do CB Santos e do Sd Murilo, acusado de tráfico de drogas. O fato aconteceu no final da tarde e início da noite de ontem (14/12) na BA-411.
Um veículo de dados não divulgado que fazia transporte alternativo entre Feira de Santana a Ichu foi interceptado pelos PMs e com um dos passageiros foram encontrados 05 petequinha com uma substância aparentando ser cocaína, 01 pino vazio, 01 pequena quantidade de drogas, 01 aparelho celular da marca Samsung, 100 reais e 25 centavos em espécie e um simulacro de arma de fogo tipo pistola.

Presidência da Câmara de Pé de Serra é decidida pela idade

Agenario Carneiro foi reeleito presidente por ser mais velho que a vereadora Joana Angélica da outra chapa. Houve um empate em 4 a 4 nos votos devido a ausência de um dos vereadores que não compareceu a sessão.
Em sessão realizada nesta sexta-feira, 14, para eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pé de Serra, o atual presidente Agenário Carneiro foi reeleito para o biênio 2019/2010. O resultado foi decidido pela idade após duas eleições com o mesmo resultado de 4 a 4 como determina o regimento interno da casa, uma vez que houve a ausência de um vereador na sessão.

Leo de Deja é reeleito presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Candeal

Nesta sexta-feira, 14, aconteceu a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Candeal, onde na oportunidade aconteceu a eleição para a escolha da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020 tendo o atual presidente José Risonaldo Ribeiro da Silva ´Leo de Deja´ conseguido a reeleição ao obter a favor todos os votos dos sete vereadores presentes, já que não participaram da sessão vereadores Adriano Nere e Junior Brito.
A nova Mesa Diretora tem além de Léo de Deja como presidente, tem José Luiz Cordeiro de Brito (Vice-Presidente), Aguinaldo Santana de Carvalho (Primeiro Secretário) e Romário da Silva (Segundo Secretário).

Neste sábado (15/12) a partir das 20 horas na Pizzaria Mineirão Aldivan Rios ao Vivo

Neste sábado (15/12) a partir das 20 horas você não pode perder na Pizzaria Mineirão no Bairro Cortiço em Ichu, som ao vivo com o cantor Aldivan Rios. Todos estão convidados.
Venha curtir com a sua família, Francisco e Jôsy agradece a sua visita!

Redação Ichu Notícias