TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Prefeita de Riachão do Jacuípe é denunciada por nepotismo

O Tribunal de Contas dos Municípios, nesta quarta-feira (04/06), determinou que seja apresentada representação ao Ministério Público contra a prefeita de Riachão do Jacuípe, Tânia Regina Alves de Matos, pela prática de nepotismo na nomeação de seu filho para o cargo de Procurador Geral do Município, além de outras irregularidades, no exercício de 2013. 

A prefeita terá que demitir imediatamente o seu filho e devolver aos cofres públicos todo o dinheiro pago a ele em salários.  

Radialista Yancey Cerqueira da Rede Baiana de Comunicação vem a Riachão fazer palestra sobre Liberdade de Imprensa.

O radialista Yancey Cerqueira da Rede Baiana de Comunicação, que engloba as emissoras 96,5 de Riachão e 89,3 de Candeias, vem até nossa cidade fazer uma palestra sobre Liberdade de Imprensa, Yancey além de radialista é Doutor “Honoris Causa” em Comunicação Social pela Universidad de Los Pueblos, Málaga(ESP), atua como produtor executivo, locutor noticiarista de rádio, locutor e apresentador em diversas emissoras.

Riachão: Dupla assalta moto na zona rural, mas é surpreendida pelo alarme

Bandidos tiveram que deixar o moto após o alarme disparar
Nesta terça-feira (03), por volta das 10h, dois indivíduos fortemente armados assaltaram uma moto Honda Fân 150, ano 2014, cor vermelha, de placa não anotada, que pertencia ao senhor identificado como Arlindo.