TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Coité: Brasil de Vila Guimarães vence e define os semifinalistas do Campeonato de Bujão

Na tarde deste domingo dia 25/02 aconteceu na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité o último jogo da primeira fase do Campeonato de Bujão edição 2018 entre Brasil de Vila Guimarães e Palmeiras de Caboje.
O duelo era tudo ou nada para a equipe de Vila Guimarães que tinha apenas dois pontos e precisava do triunfo para avançar. Para os palmeirenses no entanto, apenas um empate lhe credenciaria na fase seguinte da competição, o que não aconteceu já que a partida terminou em 1 a 0 para o Brasil, após muitos gols desperdiçado pela equipe do Palmeiras.

Bebedouro vence ADJ na abertura da 2ª edição da Copa dos Campeões de Tanquinho.

Foi dada o pontapé inicial a 2ª edição da Copa dos Campeões da cidade de Tanquinho que fica a 30 Km de Ichu em partida realizada na manhã deste domingo dia 25 de fevereiro no Espaço Esportivo Grêmio. A competição tem a organização de Neto Vídeo e conta com apoio da prefeitura municipal de Tanquinho e comerciantes local.
A equipe campeã do ano passado o Bebedouro oriunda da cidade de Tanquinho recebeu a estreante da competição ADJ (Associação Desportiva Jacuipense) de Riachão do Jacuípe e fizeram uma brilhante partida, onde os tanquinhenses saíram vencedores pelo placar 06 a 03.

Três homens são presos por tráfico de drogas após denúncia anônima em Santaluz

Três homens, de 20, 24 e 25 anos, foram presos por tráfico de drogas na manhã deste domingo (25) no município de Santaluz, na região do Sisal. De acordo com informações da Polícia Militar, no momento da abordagem, foram encontradas 34 trouxinhas de maconha.
Ainda de acordo com a PM, a prisão foi feita depois que uma denúncia anônima informou o local onde os suspeitos estavam, no bairro São Jorge.

José Astério vence Renovação de Nova Esperança na abertura do Futsal Ichuense.

Depois de 06 anos paralisado teve início na noite deste sábado, 24, o Futsal Ichuense organizado pela Liga Ichuense de Desportos (LID) com apoio da prefeitura Municipal de Ichu através da Diretoria de Esporte.

Coité: Casa Nova vence Baixada e garante vaga na semifinal do Campeonato de Bujão

Com este resultado Amigos está fora da disputa
Teve início na tarde deste sábado, 24, a última rodada do Campeonato de Bujão na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité com a partida entre Casa Nova e União da Baixada. Precisando vencer para avançar de fase a equipe de Casa Nova não tomou conhecimento  de União da Baixada que já estava classificada e goleou por 5 a 1.

Ichu: CIPE Nordeste prende dupla com armas e dinheiro falso

Ivaldo da Silva Conceição e Lucas de Jesus de Lima foram presos, na noite de sábado (24), no município de Ichu. Os dois estavam com dinheiro falso, armas e drogas. Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) encontraram os criminosos durante rondas, na região.
Com Ivaldo e Lucas foram encontrados cerca de R$ 200 falsos, uma moto Honda CBX 250 Twister, placa HZR 0617, duas espingardas da marca rossi calibre 28, duas trouxas de cocaína e dois pinos de embalagem utilizada para armazenar drogas.